Uncategorized

Rogério 157 é preso

O traficante mais procurado do Rio, Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, foi preso hoje pela manhã após operação integrada das forças de segurança do Estado.
O traficante não ofereceu resistência e até posou para as fotos que os policiais se apressaram em publicar em suas redes sociais. Veja a galeria.

6 Comentários

  1. Jose Nascimento Reply

    ENQUANTO O ROGERIO 157 é preso, uma quadrilha se reuniu no auditório da revista QUANTOE, para confraternização de final de ano, e com a presença de um Famoso juiz, e cá entre nós , saiu na imprensa branca e marron, menos em nosso blog do FC.

  2. Tem mais credibilidade do que alguns que estão no congresso nacional………………………

  3. Tanto faz, preso ou solto esse marginal vai continuar a comandar sua organização criminosa, agora esses policiais fazendo self é uma piada. Infelizmente no Brasil é assim, bandido vira herói!

  4. Caralho velho, cada dia que passa me decepciono mais com este país de merda. Policiais fazendo selfies com um perigoso traficante, e o que assusta na verdade é a intimidade deles com o bandido!!!! Mas esperar o que de policiais de um estado como Rio de Janeiro, onde o próprio filme Tropa de Elite mostra o quanto são corruptos e coniventes com os criminosos.

Comente