Uncategorized

Juiz eleitoral desaprova conta de campanha de filho de Lula

Marcos Claudio Lula da Silva, até agora, foi o único filho de Lula a se aventurar nas urnas. Ano passado ele decidiu ser vereador, terminou em 58º lugar. E agora o juiz eleitoral Edson Nakamatu, de São Bernardo do Campo, anuncia a desaprovação de suas contas da campanha.
Classificada como ‘irregularidade grave’, a omissão de gastos denota “ausência de confiabilidade nas contas prestadas”.
O que o juiz dos holofotes da vez chama de ‘irregularidade grave’ são R$ 3.000,00 que não foram declarados.

5 Comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Ora, somente seguiu o exemplo do pai Sindicalista vadio, o condenado Luiz Ignacio lula da Silva, o chefe da quadrilha petista.

  2. É pouco? Vale o princípio da insignificância na política? Ladrão começa assim, subtraindo centavos e chega aos milhões. O pai, começou assim e deu no que deu. O maior ladrão da história deste país. E mais, de lambuja é o maior mentiroso do Brasil pois jura que nunca furtou sequer uma maçã!

  3. Sergio Silvestre Responder

    Não da vontade de mandar esse juiz ir tomar no C,puta que pariu,não tem politico que gasta milhões ,aqui mesmo no Parana tem exemplos,notas fiscais tiradas por fiscais da receita corruptos,esse Pais tá rumo a uma revolução,uma hora esse povo liga o desconfiometro.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Calma, Serginho. Todo ladrão de bilhão começou roubando tostão. Se prendessem o açougueiro JBS, hoje a Justiça não estaria correndo atrás dos maiores granjeiros do mundo.

Comente