Uncategorized

Juiz pede prisão de Cristina Kirchner

A Justiça da Argentina pediu hoje a retirada da imunidade parlamentar e a prisão da ex-presidente Cristina Kirchner (2007-2015), por ter acobertado iranianos acusados pelo atentando contra a Associação Mutual Israelita Argentina em 1994, que deixou 85 mortos, informou a agência estatal de notícias Télam.
Para perder sua imunidade, Cristina, que assumiu mandato de senadora na semana passada, deve passar por processo no Congresso, o que requer pedido do governo de Mauricio Macri para convocação de sessão legislativa extraordinária com este propósito.

Foto: Gabriel Cano/AFP/Argentina’s Senate)

6 Comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Que notícia boa.
    Os canalhas populistas e comunistas estão indo todos pra CADEIA.
    No Brasil, logo teremos o LULA na Prisão.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Os safados de lá querem golpear tambem os Kishner como se o presidente tivesse olhos para plhar tudo que acontece num Pais.

  3. Meu Deus do céu como este SS consegue ser tão idiota, o que acha que Madame K foi? Se sabe alguma coisa deve ter lido no Página 12, se é que já ouviu falar algum dia dele. Mas o que me espanta é que a justiça argentina pediu a prisão desta picareta argentina, e o Menen vai ficar na boa? Foi no tempo dele é que o atentado contra a AMIA aconteceu, se é que alguém se lembra dele .

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Nós, pessoas de bem, só ficaremos livres das sandices do bunda tatuada após as eleições do ano que vem, quando Lula, Requião, Osmar, Gleise e toda a quadrilha do PT estiverem fora da política ou presos.

Comente