Uncategorized

Osmar caiu numa cilada,
diz Cesar Silvestri

Um dos adversários de Osmar Dias, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, não perdeu a oportunidade de lançar seus petardos e sapatear sobre o desastrado encontro de Osmar Dias com Requião. Para ele, Osmar caiu numa cilada sem volta.

“Osmar estava tentando se reaproximar da sua base tradicional, do agronegócio, e agora se alia ao Requião, que foi quem empoderou o MST, criou uma guerra ideológica contra os transgênicos e reduziu a produtividade e a capacidade de exportação do nosso Porto de Paranaguá. Foi desastroso.” É o que pensa Cesar Silvestri, que ainda classificou a aliança entre os dois como “um clichê tão antigo quanto o tempo que fazem política”, comentou.

1 Comentário

  1. Numa entrevista com um dos Ministros do Paraguai, ele disse que o Requião, ao proibir a Exportação de Soja Transgênica pelo Porto de Paranaguá, fez um bem enorme para o seu país. O Paraguai passou a Exportar todos os seus produtos agrícolas pelo rio da Prata através de Chatas, com uma economia extraordinária. É mais barato porque gasta menos combustível e não tem PEDÁGIO ! Requião: Melhor Presidente do Paraguai e melhor governador de Sta. Catarina, bombou o Porto de Itajaí..Cai fora Osmar, o requião vai trazer a Gleisi no PACOTE !

Comente