Uncategorized

Tempos áureos

Augusto Nunes,

O presidente que foi comparsa de Sérgio Cabral jura que o Rio viveu seu grande momento quando os dois delinquentes dividiam o mesmo palanque

O presidente Juscelino Kubitschek dizia que Deus o poupou do sentimento do medo. Pelo que diz e faz, Lula foi poupado pelo diabo do sentimento da vergonha. Só alguém que demitiu o pudor, todos os valores morais, o constrangimento e o remorso se atreveria a circular pelo Rio de Janeiro, à frente da procissão dos pecadores sem salvação, berrando no sermão das missas negras da seita que foi em seu governo que o Estado hoje na antessala da falência viveu seus tempos áureos.
Haja cinismo. “Tempos áureos” viveram os saqueadores do Rio chefiados por Sérgio Cabral, o mais guloso ladrão da história do Brasil. Nunca se roubou tanto desde a chegada do primeiro Cabral. Os dois comparsas passaram oito anos planejando assaltos e dividindo palanques. Merecem dividir a mesma cadeia. Se possível, a mesma cela. Ou o mesmo beliche.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    JK não tinha medo? É bem provável que não tivesse, porque não tinha juízo. Se tivesse um pingo de juízo não teria feito essa Sodoma-Gomorra, a Babilônia do apocalipse, que é a capital dos brasileiros.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Reply

    Muito bem Campana. Ótimo mostrar esta imagem dos dois pilantras juntos.
    Dois ladrões vagabundos.

  3. Sergio Silvestre Reply

    O Campana deveria mostrar tambem as amizades do Beto Richa por exemplo,e olha que não são nem amizades politicas mas de um frequentar casa do outro,correr com carros possantes,jogar tenis,e viajar pelos continentes distantes e se duvidar até papar umas russas,
    Essa foto que já foi usada e abusada aqui no blog mostra o quanto a direita está preocupada com Lula,mas mostra ai Campana,Lula com Obama,Mandela,Rainha Elizabeth etc ,mostra ai vai.

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Reply

    O bunda tatuada vai dizer que esta foto é uma montagem.

  5. Ontem, o Lula INOCENTOU o Cabral!! Disse o CONDENADO CHEFE DE ORCRIM DO PT que a culpa de tudo é da Lava Jato, especialmente do juiz Moro!!!
    E tem BOSTAS que ouvem isso e aplaudem!! CORRUPTOS DE MERDA!!!!

  6. Nessa foto o Cabral aponta o dedo para o Lula e possivelmente está dizendo””””””Este aqui roubou mais que eu”””””” e a foto foi tirada pelo bunda tatuada SS

Comente