Uncategorized

‘Não debato com condenados’

Sergio Moro participou de evento da Petrobras hoje. Em sua fala disse que “não debate publicamente com pessoas condenadas por crime”, negando-se a responder discurso de Lula, para quem a atuação da Justiça tem servido para desmoralizar a Petrobrás e o Rio de Janeiro.

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

 

 

24 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Quem fala tudo que quer, ouve o que não quer. O Brasil é um país de magistrados falastrões.

  2. ISSO MESMO DR. SERGIO M. ESSE LULA QUER DE NOVO FFFFFFFF COM BRASIL, PIOR QUE OS BRASILEIROS GOSTAM.

  3. Do Interior.... Responder

    Putz… o molusco mentiroso e larápio poderia ter ficado quieto e dormir sem essa…kkkkk

    Lugar de condenado é na cadeia. Ainda mais com as provas contundentes do processo….

  4. Jose Nascimento Responder

    Diz o velho DEITADO, que o silencio fala mais alto que palavras, como e que eu vou explicar, que um juiz não discute com condenados, e anda de braços dados com corruptos de carteirinha, protegidos pelo congresso, pela justiça e pela imprensa, e ainda e fotografado?

  5. Excelente, coerente, equilibrado, consciente de sua posição, e ao mesmo tempo uma pessoa simples sem demagogia, que para de fazer compras em supermercado, ou de almoçar com a família em um restaurante, para cumprimentar alguém que o procura. Mas mesmo assim adotando uma postura digna de um magistrado, dá a resposta certa às perguntas inconvenientes que jornalistas marrons de plantão teimam em fazer.

  6. Esse MORO não debate por que sabe que esta desmoralizado pelas suas ações de perseguidor e todo mundo que entende um pouco sobre o tal de ser humano sabe que ele e cheio de prepotência e por isso prefere perseguir Lula como um cão perdigueiro para agradar quem lhe da o sustento para poder se ostentar .

  7. Roberto rodrigues Responder

    Aos burros e fakes de cima prestem atenção que vou lhes ensinar. Em vez de ficar abaixando as suas calças e mostrar os seus redondos, passam a pesquisar e dar opiniões corretas e verdadeiras. O grande moro condenou o lula pelo triplex com a seguinte sentença: o triplex não é, não foi sequer usado e não será do lula. É da OAS e se encontra em garantia da CEF. Continuando a sentença, não disse que se referem a desvios da Petrobrás. A que se refere uma sentença dessas animais ????

  8. Roberto rodrigues Responder

    Aos surdos e fakes de cima prestem atenção que vou lhes ensinar. Em vez de ficar abaixando as suas calças e mostrar os seus redondos, passam a pesquisar e dar opiniões corretas e verdadeiras. O grande moro condenou o lula pelo triplex com a seguinte sentença: o triplex não é, não foi sequer usado e não será do lula. É da OAS e se encontra em garantia da CEF. Continuando a sentença, não disse que se referem a desvios da Petrobrás. A que se refere uma sentença dessas animais ????

  9. Sergio Silvestre Responder

    O canpana não postou meu comentario mas a vazelina use no rabo dele que o Aécio vai de leve.

  10. É biblico, há o momento de falar e o de calar:
    SÉGIO MORO é veterano o suficiente para saber que juiz não debate com seus jurisdicionado, quer seja condenado ou absolvido, devendo manifestar suas convicções tão somente nos autos.
    Alias esse comichão por holofotes há muito retirou desse magistrado o glamour almejado, instando-o a vala comum de seus pares que se assemelham a pecha de arroz de festa.
    É bom questionar ainda se do polpudo salário desse magistrado estão sendo descontados os dias faltosos ( que não são poucos) em viagens internacionais.

  11. Roberto Rodrigues, você está perdendo dinheiro!!! Como é que os grandes advogados do lula não conseguiram livrar ele????
    Deve ser porquê não escutaram você!!!
    Aí sim, agora está fácil de livrar o lula no TRF4, é só provar que você está certo!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Comu ansim, num qué debatê cumigo? Com quem tu pensa qui tá falano? Respeito é bão e nóis gosta, seu Moru!!

  13. Roberto rodrigues parece mais, além do SS, que perdeu sua boquinha. Lula, seria apenas o usufrutuário do triplex e do sítio? o último que usou essa desculpa RR sabe onde esta.

  14. Do Interior... Responder

    KKK… O LUlla deixou escapar em um comício para miquinhos amestradas que o “tripléquis” era dele…. chupa petezada do cão…kkkk

  15. Do Interior... Responder

    Pois é Roberto LuLLa Rodrigues… Vai lá e prova que o “triplequis” não é do lullarápio então…

    Porque os melhores e mais caros advogados do país não conseguem derrubar a sentença de Moro? … Estou achando que você é igual a seu chefe: um mentiroso… kkkk

  16. Roberto rodrigues Responder

    Aos fakes José, Jorge e Luiz. Vou repetir. Apesar serem asnos, não precisa ser bacharel em direito que neste caso do triplex não tem como incriminar lula. Qualquer mínimo de inteligência sabe que se não for uma questão dirigida politicamente. Juridicamente não tem pé nem cabeça. Assumam militontos.

  17. Roberto rodrigues Responder

    Ao fake do interior, que é uma verdadeira besta. Não tem como derrubar uma sentença que está acertada na cabeça e no bolso do moro. Através do dinheiro arrecadado pelo padrinho Zucoloto.

  18. Não seria bom para os que são prós e os que são contra Moro aguardar a decisão dos juízes de porto Alegre. É deles que sairá a decisão.

  19. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Corretíssimo o Juiz Sergio Moro.
    Esse pilantra é condenado SIM e não adianta espernear.
    Depois, debater o que com esse ladrão analfabeto, esse Sindicalista vadio???

    Esse câncer atrasou o Brasil em 50 anos e continua atrapalhando.
    CADEIA.

Comente