Uncategorized

Cida repassa R$ 207 milhões para 268 cidades do Paraná

A governadora Cida Borghetti garantiu nesta segunda-feira, 11, o repasse de R$ 207 milhões para obras de infraestrutura urbana, compra de equipamentos rodoviários e agrícolas, viaturas policiais, conjuntos de material esportivo e academias ao ar livre em 268 cidades do Paraná. “É boa prática do Estado com as prefeituras para que elas possam investir em diversas aéreas importantes para a população”, disse Cida ao anunciar os recursos para prefeitos no Palácio Iguaçu. “Esses recursos, com certeza, vão ajudar os municípios a andar de forma diferenciada”, completou.

Para o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os repasses só acontecem porque as prefeituras apresentam bons projetos ao governo estadual. “São os municípios que devem apresentar as propostas e, posso afirmar, temos uma leva de gestores municipais muito competentes”, disse Rossoni. “O caminha a passos largos e dá exemplo ao Brasil”, afirmou.

1 Comentário

  1. Luiz Artur Gapski Pereira Responder

    Fazendo campanha com recursos do Estado, que beleza.né?caso contrario quem deveria distribuir estes recursos seria o Governador certo?e o deputado representante do Município
    .

Comente