Uncategorized

Petrobras quer que Glesi devolva
R$ 1 milhão desviados

A Petrobras, assistente de acusação da Procuradoria-Geral da República, encaminhou ao
Supremo Tribunal Federal documento em que afirma esperar as condenações da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e de seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, e quer que o casal devolva no mínimo R$ 1 milhão desviados da estatal. As informações são de Marcelo Rocha na Época.

4 Comentários

  1. Jose Nascimento Responder

    Pois ze… Essa moça e uma decepção para o nosso estado, único no Brasil que tem políticos éticos e moralista, todos intolerantes com a corrupção… Enquanto isso a Glesi , após a notificação da Petrobras, foi direto ao hospital, e perguntou. Doutor vou ter um enfarto? e o medico responde não: Mais os politicos que mandam no Parana sim. pós tu manchou a reputação dos politicos mais serios do planeta.

  2. Jose Nascimento Responder

    Ada bem que a Gleisi tem um admirador na pampuda em Brasilia, esse sim pego com a mão na butija, que após da uma navegada no Blog do Fabio Campana, e ver em destaque a notificação da Gleisi, Falou pros companheiros : Essa GURIA TEM OS OLHOS MAIS VERDES, DO QUE A PRIMEIRA CUSPIDA DO MATE.

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    No dia em que este mesmo povo perceber que ele é muito maior que qualquer governo e que unido ele tem mais poder, expressão e força física que um governo, deixará de ser manipulável POR UM ADESTRADOR DE BURROS CHAMADO LULA DA SILVA E SUA CORJA PETISTA QUE ENFIOU NO RABO A INCOMPETENTE DILMA, e de assistir à banda passar “cantando coisas de amor”.

Comente