Uncategorized

Meirelles, o antes e o depois

Em vídeo postado em seu canal no youtube, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), faz as comparações do antes (2016) e o depois (2017) quando a economia nacional ficou sob seu comando. Lá estão a inflação, taxa de juros, produção industrial e safra agrícola, índices que apontam a retomada do crescimento no País.

4 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Por mais que eles tentam,só deve ter algum ganho a mais eles próprios,tá tudo parado no Brasil mas subiu o numero de mendinhos e assaltos.,

  2. Por que não falam que esse mágico dos números vulgo Meireles era o CO da Controladora da JBS que nos anos de 2010 a 2016 ele que controlava,qualquer ação vinda dos irmãos batistas???

  3. Antonio Carlos Responder

    Eu realmente acredito que antes das eleições os brasileiros estarão convencidos de que o trabalho de Meirelles tem sido o mais importante no retorno da geração de emprego, na queda da inflação e aumento da renda.

  4. Esse vídeo ainda não mostra tudo… Teve ainda a ideia do saque das contas inativas do FGTS, que foi iniciativa dele, isso contribuiu um pouco para melhora da economia e ainda ajudou os trabalhadores.

Comente