Uncategorized

O jogo não acaba em 24 de janeiro

O próprio Lula está convencido de que a sua participação como candidato nas próximas eleições ainda levará muito tempo, “muito mais do que gostaria o Moro”. “Os que deram o golpe não iriam mesmo conformar-se com um retorno de Lula à Presidência depois de tudo o que fizeram para encerrar o ciclo dos governos petistas. Mas o jogo vai além de Lula e não termina em 24 de janeiro”, escreve a colunista do 247 Tereza Cruvinel.

“Haverá ainda jogo jurídico, pois mesmo com Lula condenado e esgotados os recursos na segunda instância antes de agosto , ele pode reabrir a batalha judicial, nos tribunais superiores, quando tentar registrar sua candidatura e ela for indeferida. Poderá concorrer sub judice, como fizeram muitos prefeitos em 2016, com toda a carga de incerteza que isso traria para a disputa”, completa.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Pouco se me dá o destino de Lula que irá, mais dia menos dia para a lata de lixo da história, junto com seu partido de trampas. Mas, a sanha sanguinolenta dos Mad Dogs que querem sua prisão a todo custo só irá ajudá-lo a tornar-se um Getúlio, que legou seu sangue a sanha dos seus inimigos e virou mártir e herói ao mesmo tempo, por décadas e ainda elegeu seus pupilos. A sombra medonha de Getúlio com sua CLT, suas estatais e seu pobrismo piegas fez do Brasil a república bananeira que é hoje.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS. Responder

    pra VOCÊ acaba sim seu porco vagabundo.
    Venha falar de novo em incendiar o brasil que vamos te linchar nas ruas seu verme. Estamos cansados de suas mentiras seu maldito ladrão. Câncer do brasil.
    Ladrão, seu lugar é na CADEIA.

  3. Corre-se o risco desse safado ainda ser eleito presidente da República; pois temos um eleitor que gosta de viver como porcos na ceva (só comendo, para poder votar na próxima eleição já está bom, não precisa de mais nada). Com um STF nomeado por ele e Dilma, tudo pode se tornar possível. Daí a corja voltará novamente ao poder! Mas de uma coisa tenho certeza: já está se aproximando a hora desse “infiel” acertar as contas com Deus (ou com o diabo)! Alguns dos petralhas já foram! Quem sobreviver verá! Registrem, pois!

Comente