Uncategorized

Zé Dirceu convoca militância para o “Dia da Revolta”

Condenado na Lava Jato, José Dirceu conclamou militantes petistas para o “dia da revolta”, 24 de janeiro. Nesta data, o Tribunal Federal Regional da 4ª Região julgará o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá, um apartamento que |Lula teria recebido como propina.

Dirceu afirmou que “a hora é de ação, não de palavras”, sugere que se transforme em energia “a fúria e revolta, a indignação e mesmo o ódio”, e que sejam criados comitês em defesa de Lula, para, em suas palavras, “desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político”.

21 Comentários

  1. DIA DA REVOLTA, O QUE SEU PT, ISSO QUE DIGO OS BRASILEIROS ESTÃO COLOCANDO LULA NAS PESQUISAS, OU ELES PERDERAM A VERGONHA, OU ELES QUEREM VE O BRASIL MAIS FUDIDO QUE ESTA .,, VERGONHA BRASILEIROS OLHE QUE ESTAMOS PASSANDO SEUS ……

  2. Primeiramente, cala a boca seu ladrão condenado e reincidente!
    Segundamente, não há mais nada a dizer. Ladrão defendendo ladrão.

  3. essa porra não está com processo nas costas, como pode ficar incitando a cambada de burros, jegues e simpatizantes do p.t. a dar coice e relinchar ???

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS. Responder

    José Dirceu de Oliveira e Silva
    (Daniel)

    Terrorista dos anos 60/70. Na clandestinidade, era conhecido pelo codinome de Daniel. Filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro(PCB) quando universitário e acompanhou Carlos Marighella, líder do PCB, na “Corrente Revolucionária” criada para promover a luta armada. Em 1968, liderou o conflito entre estudantes na rua Maria Antônia, em São Paulo, o qual culminou com a morte de um estudante, dezenas de feridos e carros incendiados e depredados.

    Participou da execução e do planejamento de ações terroristas, como assaltos(expropriações), seqüestros e assassinatos. Em setembro de 1969, foi banido para o México com outros 14 integrantes de organizações de extrema esquerda, em troca do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, seqüestrado no Rio de Janeiro.

    Do México, “Daniel” foi para Cuba, onde, durante 18 meses, participou de curso de guerrilhas.

    De volta ao Brasil, com o rosto mudado por uma o peração plástica, radicou-se em Cruzeiro do Oeste, Paraná, com o falso nome de “Carlos Henrique Gouveia de Mello”. Ali viveu até o fim do regime militar, sem se expor publicamente como militante comunista e sem reveler seu passado de terrorista, nem mesmo para a mulher com quem se casara.

    Com a anistia, José Dirceu reapareceu e se integrou à vida política dentro do PT. Com a eleição de Lula, foi por este, colocado à frente da Casa Civil. Sua atuação na Casa Civil, que lhe garantiu o título de “chefe de quadrilha”, devido à corrupção nos casos Waldomiro Dinize “Mensalão”, terminou com sua saída do Governo. De volta ao Congresso, foi cassado por falta de decoro parlamentar.

    No Brasil, para consumo externo, aparece como advogado e assessor de empresas. Na política, continua sendo um dos dirigentes do PT. Nos bastidores, foi um lobista que realizava negociatas para o Governo e mantém a liderança e atuaçao Na Casa Civil.

    Depois da posse de Dilma Rousseff, mesmo tendo tido um passado todo recheado de trambiques, foi ainda agraciado pela nova QUADRILHEIRA Presidente, (que foi enfiada no rabo dos brasileiros pelo Fascista e ladrão LULA DA SILVA), com o mesmo cargo que ocupou anteriormente no desgoverno do verme Lula, vindo novamente a ser demitido devido novos envolvimentos fraudulentos.

    É incrivel se acreditar num partido e num governo que teve coragem de tentar “tapar o sol com uma peneira”, que literalmente quebrou o Brasil insista em querer voltar ao poder mesmo as custas de arruaças e violência nas ruas como agora pretende este VAGABUNDO condenado ao defender o chefe da quadriha também condenado LULA DA SILVA..

    13 anos de falcatruas financeiras e políticas e fraldes graves cometidas por esta quadrilha maldita que mata a mãe a machadada pra manter-se no poder.

    Porém, o que chama a atenção é que se sabe que houve desvio de verbas por este político ex-terrorista e mesmo preso, logo foi solto e em nehuma das vezes foi requerido que ele devolvesse o que subtraiu dos cofres públicos. Isto tem sido uma prática frequente nos governos comandados pelo PT e seus coligados.

    Já passou da hora de dar um basta nisso e descer a lenha nesta corja de safados. Se tomarem as ruas na proteção deste vagabundo os brasileiros de bem tem que arrebentar este vagabundo e mete-lo de novo na CADEIA lugar de onde jamais deveria ter saído.

  5. E o pior de todos os seres – José Dirceu pensa que ainda pode influenciar alguém.
    Deveria retornar logo para a cadeia e esperar o Lula como companheiro de cela .

  6. ESTE QUADRILHEIRO E MARGINAL CONDENADO, DEVERIA ESTAR É PRESO E NÃO ANDANDO POR AÍ, VOMITANDO ESTAS ASNEIRAS QUE TANTO FALA.

  7. É ISSO QUE DÁ DAR ASAS A COBRA..
    ESSE VAGABUNDO DEVIA ESTAR NA CADEIA…SÓ QUE NÃO…
    GRAÇAS AOS PARÇAS QUE ESTÃO NO STF…
    PODRIDÃO

  8. Vindo de quem vem era isto mesmo que se podia esperar e, vai ficar por isto mesmo? Incitar à violência não é crime? Aonde está o MP, dormindo? Ou já entrou em recesso.

  9. Sergio Silvestre Responder

    Olhando bem na cara daqueles tres desembargadores quase imberbes,eu não deixaria um bem ou um carro para eles cuidarem,tem cara e pose de pilantras.

  10. Que país é este minha gente, onde um Doutor PHD da corrupção, vagabundo, totalmente desprovido de caráter, moral, condenado, incita a militância para uma ação guerrilheira num país democrático, e ninguém faz nada. Nenhuma instituição, seja Ministério Público, Supremo Tribunal Federal, Polícia Federal, Deputados, Senadores, demais Autoridades deste País, que se calam diante destes dois terrorista desesperados, que já não tem mais nada a perder em suas vidas. Estão esperando o quê para prender estes Filhos da Mãe (Dirceu e lula) numa prisão de segurança máxima, pois há muito estão afrontando tudo e a todos. Xingando e tentando desmoralizar por exemplo, o digníssimo Juiz Sérgio Moro e a Justiça Brasileira. A que ponto chegamos, de permitir que estes mafiosos já comecem a preparar o caos no dia do julgamento em segunda instância. O que as autoridades estão fazendo? Alguém pode me responder, não só a mim, mas a todos os brasileiros que estão indignados e apreensivos com este acontecimentos, com essa afronta. Faço aqui um apelo, a todas as pessoas de bem deste país, vamos nos mobilizar de alguma forma para dar um basta nesta aberração, nesta futura Venezuela.

  11. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,existem homens como José Dirceu e bigatos como esses que postam tanta besteira ai em cima.

  12. Tenho mais de 10 caixas de munição,tudo dentro da lei,comecei a estocar quando colocaram essa quadrilha no poder,sabia que um dia iria usar,pode vir vagabundo,você e toda tua escória esquerdopata,a festa vai ser boa.

  13. Leiam o livro do IVO Patarra – O CHEFE- se vc está indignado hoje, vai ficar mais ainda, este livro é um diário sobre a ORCRIM, liderada pelo sapo barbudo que começou a atuar deste o primeiro dia de governo e se estendeu por 13 anos. E ps protagonistas na sua maioria estão por aí soltos desfrutando o dinheiro roubado que empobreceu p país, e deixou o governo sem dinheiro para investimentos básicos na saude, educação, segurança, transportes etc e tal. E novamente pergunto, porquê estes ladrões de colarinho branco continuam soltos, por quê a justiça fecha os olhos para essa ORCRIM, e manda para a cadeia um brasileiro que rouba uma galinha para matar a fome da sua família?

  14. Toda esta cambada de vagabundos condenados ainda continuam
    soltos… Que condenação é esta !?

  15. Sujeito da pior espécie e sem caráter nenhum.
    Amigaço inseparável e defendido por Lula.
    É bom não esquecer.

Comente