Uncategorized

Em Londrina, Gleisi e Requião
estão fulminados

do José Pedriali

Segundo maior colégio eleitoral do Paraná, com 350 mil eleitores (Curitiba tem 1,3 milhão), Londrina decidiu dar um basta no mandato dos senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Requião governou o estado três vezes. Gleisi está no primeiro – e último – mandato.

O mandato da ambos termina no ano que vem.

Pesquisa do Instituto Multicultural, divulgada hoje pela Paiquerê AM e Folha de Londrina, equivale à sentença de de Gleisi e Requião junto aos londrinenses: a senadora, com exposição diária na mídia na condição de presidente nacional do PT, obteve mero 1% de intenção de voto (se a margem de erro de 3% for aplicada, ela pode ter, no máximo, 4% e no mínimo -2%!). E seu colega bolivariano está em situação ainda pior: ele sequer pontuou.

O levantamento foi divulgado dois dias depois que a do Paraná Pesquisas, que mostra Requião líder no estado na disputa pelo Senado (32%) e Gleisi na oitava colocação (8%).

A petista já antecipou que ficará fora da disputa, tentando uma vaga na Câmara dos Deputados – mais fácil de obter, o que lhe garantirá, diante dos processos a que responde, o foro privilegiado. Requião, ao que tudo indica, vai para a briga. Em Londrina, já está derrotado.

Os mais bem posicionados na disputa por uma vaga no Senado são: Rubens Bueno (PPS), com 12,5%; Beto Richa (PSDB), 11,5%; Gustavo Fruet (PDT), 8,5%; Deltan Dallagnol (procurador da Lava Jato), 3,5%; Gleisi Hoffmann e Ney Leprevost (PSD), ambos com 1%.

13 Comentários

  1. Londrina depois que teve uns Prefeitos populistas reaprenendeu a votar,vamos mandar para o Lixo Gleisi e Requiao!!!

  2. Roberto rodrigues Responder

    Que pesquisa fajuta está. Se somar os índices não dá 40% dos votos. Pode fechar este Instituto.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Ora,aqui em Londrina ninguem sabe para que o Requião vai sair e se eu conheço bem os londrinenses,eles estão amarrados na cama,levando ferro sem vaselina,mas não gritam ,não choram e continuam com o rabo ardendo ,mas fiél mesmo que esse candidato é ladrão.Elegeram 5 vezes o Belinati ,voces querem mais o que?

  4. Só em Londrina?? Acho que em todo o Paraná. Dois sem vergonha, vagabundos. Mais sem vergonha e vagabundo quem votar neles

  5. Isso mesmo.
    A partir do momento em que passamos a dar o troco NÃO elegendo mais este tipo de LIXO POLÇÍTICO que somente pensa em seus próprios interesses (bolso), este Pais começara a toar o rumo certo de desenvolvimento.
    Bando de vagabundos, populistas e defensores do regime socialista de Lula da Silva que a exemplo da Venezuela torna a vida do cidadão um caos. Reprime os direitos e acaba com a Democracia.

    Parabéns cidadãos de bem do paraná.
    Não vamos mais eleger nem reeleger esse tipo de LIXO POLÍTICO.

  6. E o meu comentário foi censurado só por que eu disse que o Sudoeste do Paraná garante Requião no senado e no governo se ele quiser.

  7. O grão canalha SS defendendo os corruptos Requião e Gleisi. É coerente. Ele ama ditaduras e corruptos

Comente