Uncategorized

No Paraná, Alvaro Dias lidera
pesquisa à Presidência

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o senador e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Alvaro Dias, lidera nas intenções de votos no Estado com 33,5% seguido de Jair Bolsonaro com 19,3% e Lula com 14,4%. Segundo a pesquisa, publicada pela Revista Exame, a amostragem ouviu 1.520 eleitores do estado entre os dias 14 a 17 de dezembro. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. Em quarto aparece Joaquim Barbosa (3,8%), Marina Silva (3,3%), Geraldo Alckmim (3%), Ciro Gomes (2,6%) e Michel Temer (1,7%). As informações são do Paraná Portal.

9 Comentários

  1. clarice franze Responder

    EU AMO O ALVRO DIAS, MAS SE ELE COLOCAR MARINA SILVA COMO VICE , NAO VOTO NELE. SINTO MUITO, MASESTA MULHER NAO TEM NADA A VER. ELA E CRIA DE DILMA, LULA E CORJA,

  2. Alguns dos tidos como inatingíveis pela justiça estão indo rastejando para para a cadeia. Caso Maluf. Eternos corruptos, péssimos exemplos para a juventude brasileira. Ainda veremos Sarnei, Renan e outros e pelo menos um peixe grande aqui do Paraná no mesmo caminho, ou seja ir , depois dos oitenta, de pernas cambaleantes, para a penitenciária.
    .
    Mas, acho que para melhorar a perspectiva o Alvaro além de conseguir Deltan como parte do seu partido ou grupo, deve falar mais claramente para o povão sobre o que mais pretende fazer no combate à corrupção.
    .
    Que ousem ameaçar o tribunal regional de Porto Alegre no dia 24 de janeiro. Que ousem !

  3. Mais uma pesquissa fake, Alvaro Dias não tem caracu nem pra governador do Estado!!!!!!!!!!!!!!!BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!!!!

  4. Oclecio Menezes Responder

    A notícia é ótima, saber que o candidato Paranaense lidera a pesquisa em nosso estado, isso demonstra que temos um candidato honesto, competente e um povo inteligente que a muitos anos acompanha o trabalho do Senador Alvaro Dias e reconhece seu trabalho colocando-o em primeiro lugar nas pesquisas. QUEM CONHECE VOTA! Parabéns Paraná.

  5. Alvaro foi tucano socialista até ano passado, chega de esquerda globalista, agora é Bolsonaro e Ratinho Jr!

  6. todos ficarão perplexos com o sentimento do eleitorado Brasileiro no dia das eleições, tenho certeza que será levado em consideração, nome limpo, capacidade de gestão, trânsito em todos os poderes, portanto Álvaro Dias tem tudo para chegar lá

Comente