Uncategorized

Bolsonaro corre para
convencer empresários

Radar On-Line, VEJA

O isolamento de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entre os principais agentes econômicos do país explica seu encontro com o deputado Luciano Bivar (PSL-PE).

“O encontro veio do desejo de Bolsonaro em apresentar, em breve, um projeto que atenda a classe empresarial”, diz Bivar. “Ele quer fazer isso o quanto antes”, afirma.

Bolsonaro precisa convencer o empresariado, o mais rápido possível, de que entende alguma coisa de economia.

4 Comentários

  1. Não acredite na Veja quando se trata de informações referentes a Bolsonaro, ele procurou Bivar para tratar de assuntos partidários, e por sinal Bivar emitiu nota amistosa colocando o PSL a disposição do pré candidato! O empresariado que está fora do âmbito do LIDE ( entidade ligada ao PSDB) aposta em Bolsonaro como força opositora contra a máquina geradora de altos impostos do PSDB, PT e PMDB (MDB)! Empresários honestos, que NÂO vivem do estado (BNDES) como os empresários do LIDE e produtores rurais estão com Jair Bolsonaro em peso! Quem produz tem de esquecer as esquerdas, seja marxista ou globalista fabiana!

  2. “Adorei” a pesquisa da Veja, a qual constava que somente os jovens eram eleitores do Bolsonaro porque não conheceram a “ditadura militar” . Uai!!! Senti-me, aos 70 anos, com trintinha!!!

Comente