Uncategorized

Natural convergência

A cada fica mais clara a aliança para a eleição de Cida Borghetti governadora e Beto Richa senador. Diversos sinais foram dados ao longo de 2017. Dos mais sutis aos mais diretos.

Veja bem, Cida Borghetti participou da convenção estadual do PSDB que elegeu Richa presidente da legenda. Também esteve na confraternização de fim de ano da equipe do Governo do Estado. O deputado estadual Ratinho Jr (PSD) não compareceu a nenhum dos eventos.

Já Beto Richa foi à reunião da executiva dos Progressistas agora em dezembro, onde a legenda de Cida sinalizou apoio à candidatura dele ao Senado. E não participou da pré-convenção do PSD de Ratinho Jr também realizada em dezembro.

Movimentação semelhante ocorre em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sinalizou para companheiros tucanos e aliados o apoio ao vice Márcio França (PSB) – que a exemplo de Cida, deve assumir o governo em Abril e concorrer à reeleição – em detrimento da candidatura própria do PSDB pleiteada por José Serra e João Dória. Alckmin afirmou que irá apoiar um só candidato ao governo paulista. O mesmo deve ocorrer no Paraná.

1 Comentário

  1. CLOVIS PENA - cartada maior ! Responder

    Com a provável expulsão de requião e a entrada do grupo Pessuti no comando partidário abre-se a possibilidade da maior aliança em favor de Cida, entre outras, muito importantes . Por exemplo, Cida fechando com o candidato à presidência “abençoado” pelo Planalto. Pe$o gigantesco, então. Já cantei esta bola antes, bem antes. ……

Comente