Uncategorized

Alvaro indefinível


Para 41% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) é um político de centro; para outros 18%, o senador paranaense é um político de direita; já para 11,7%, o líder do Podemos é um político de esquerda

12 Comentários

  1. Ué, indefinível não, a maioria acertou.

    No Brasil, as pessoas saberem de qual espectro político é certo candidato é uma façanha e tanto.

  2. Queria esse cara no Governo do Estado numa chapa aonde o Osmar concorresse ao Senado, tá mais do que na hora de varrer essa corja do PSDB, mas Requiao também nem pensar, ou seja, VOLTA ÁLVARO!!

  3. Esse não e de centro, direita, e nem de esquerda, da frente, esse e realmente de trás aonde a coisa da lucro tá o velho Alvaro. E só vê por quantos partidos ele passou.

  4. Juventino Clemente Responder

    Político oportunista
    Joga de acordo com seus interesses.
    Só pensa nele…

  5. senador melhor para voce É O GOVERNO, COM CERTEZA OS PARANAENSE VOTAM PARA VOCE, AGORA PRESIDENTE POVO BRASILEIRO NÃO GOSTA DE POLITICO SEM MANCHA COMO VOCE, .

  6. Eu também gostaria de vê-lo no Governo do Estado. Acho que seria a forma de desmantelar de vez a carreira do Requeijão e mostrar quem manda realmente no Estado.

    Infelizmente não acredito no seu irmão que passou um bom tempo enaltecendo o Luladrão e Dilmanta. Portanto, é pagar para ver quem ele vai apoiar no Estado para ai sim ter um juízo de valor de quem é quem aqui.

    Acredito que Ratinho Jr. será sua opção no Paraná.

  7. Roberto rodrigues Responder

    Como é burro o fake português Simões. Ele vai deixar de apoiar o irmão prá apoiar o rato ?

  8. Eu não ia responder, mas pelo visto vc nunca acompanhou política no Paraná, principalmente em Curitiba. Tudo depende do quanto eu levo nisso e até lá muita coisa vai acontecer, inclusive o irmão sair a senador.

    Alvaro Dias já apoiou Ratinho para Prefeito de Curitiba, e se o irmão começar a se engraçar com o PT do Paraná, Alvaro Dias vai subir no palanque do PT para pedir voto para Osmar Dias?

    Vai te catar meu chapinha, procura o caminhãosinho que vc caiu, na política já vi vaca voando entre outras coisas, e apoio velado então nem se fala.

  9. Não podemos mais pensar se é de centro direita e esquerda. Queremos alguém que nos represente e que faça a diferença. Não abro mão de ter um candidato que até o momento não tem nenhum envolvimento em corrupção, tem projetos , fez projetos, fez obras e sabe oque diz. Eu quero um presidente PARANAENSE SIM

Comente