Uncategorized

MST avisa: “Vai ter luta, sim, no dia 24”

Em entrevista de Alexandre da Conceição, um dos dirigentes do MST, divulgada no site do movimento, ele desafia autoridades do Rio Grande do Sul a respeito do julgamento de Lula no TRF-4 em Porto Alegre:
“Não adianta que a Prefeitura de Porto Alegre não autorize o protesto, não adianta o governador colocar toda a sua força repressora nem mesmo que o Judiciário tente impedir o povo de lutar. Vai ter luta, sim, em todo o Brasil no dia 24 de janeiro.”

15 Comentários

  1. Vai repetir o que ocorreu em Curitiba, Capital da Republica, quando do julgamento de 1a. instância, só rosnaram, tremem de medo, só ver policia por perto que ficam quietinhos, eram valentes no governo dos petralhas…..

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    O Brasil está virado de ponta cabeça. Ontem, uma festejada colunista da mídia poderosa defendeu que a condenação no TRF4 precisa ocorrer de modo unânime, para impedir a candidatura de Lula. Isso, por óbvio, não é pressão sobre a justiça, claro, afinal é apenas a opinião de uma famosa colunista, de um mídia absolutamente imparcial. Mas, quando Lula e seus miquinhos amestrados ou, ainda, as suas matilhas amestradas resolvem dizer que lá estarão, aí sim, é pressão e intimidação. O Brasil merece tudo que está vivendo.

  3. Roberto rodrigues Responder

    Estará sendo julgado do que bando de imbecis ? De um apto que não é, não foi e nunca será dele. Pois já foi até vendido pelos donos ?

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    É só um imbecil, que provavelmente perdeu a boquinha que tinha no governo do Pt, pode afirmar que o encantador de burros está sendo condenado sem provas. Isto é retórica para que, depois da condenação, fiquem gritando pelos quatro cantos que foi injusta. Como aconteceu no impeachment da anta atolada. Só que ninguem mais fala do ¨golpe¨.

  5. LulaVenceuMoro Responder

    Exigimos a absolvição total de Lula, não só desse RIDÍCULO PROCESSO do apartamento de praia, mas de todas as perseguições que sofre dos corruptos de Temer e de Aécio!!
    Exigimos a PUNIÇÃO EXEMPLAR dos perseguidores do PT, enfurnados no MPF e na JF, que, a serviço dos tucanos ladrões do Brasil, querem afastar Lula da Presidência da República, lugar onde O POVO DESTE PAÍS O QUER!!
    Não abriremos mão de Lula Presidente da República!!!

  6. Como que um bosta desses fala uma coisa dessa e fica impune? Vai ter luta, sim! Que é isso? Nós, brasileiros do bem, que trabalhamos, pagamos nossos impostos e ainda carregamos nas costas essa corja de vagabundos ( cut, mst, e outras bostas criadas pelo lula ) não podemos baixar a cabeça. Vai ter luta sim se eles quiserem. Nós vamos lutar contra essa bandidagem.Nós vamos limpar o Brasil desses parasitas. Unamo-nos, pois!

  7. Se houver luta, deixe eles começarem! É a oportunidade que a Brigada e a polícia de um modo geral terá para acabar de vez (legítima defesa) com esse bando de terroristas, hoje acobertados pelo governo. Temos certeza que se eles matarem alguém não aparecerá ninguém dos direitos humanos; mas se alguém fizer cócegas nesse bando de arruaceiros, que travam o desenvolvimento do país, aí sim, coitadinhos, direitos humanos, defensores públicos, OAB, etc…

  8. Conversa Roberto “rodrigues”. Mostre a escritura de venda a terceiros e o a certidão do registro de imóveis então espertinho. Só você sabe que o apartamento foi vendido. Tua conversinha é igual à do réu. Só não valem escritura e certidões do registro de imóveis fajutas como os recibos de aluguel apresentados ao Dr. Moro

  9. ESTAMOS DE OLHO Responder

    E SEMPRE A MESMA LADAINHA DESTES DESOCUPADOS
    DESTES TAIS MOVIMENTOS SOCIAIS CRIADOS PELOS
    PETISTAS,TEM QUE MANDAR ESTA CORJA PARA A VENE
    ZUELA ,ESTE PAIS DE POVO SOFRIDO PELAS MAOS DESTE
    AMIGUINHO DO LULADRAO E DA DONA DOIDA GUERRILHEIRA
    SAFADA,DEPORTEM ESTA GENTE PRA LA ,LONGE DO POVO
    DE BEM ,SIMPLES ASSIM,GAUCHADA CONTAMOS COM VCS
    CHIBATA NO LOMBO DESTA CORJA.

  10. DESCE O PORRETE NESSA CORJA DE VAGABUNDOS, SEM LEIS,MORTADELAS, PTralhas…O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS ESSES FORAS DE LEI, QUE NÃO FAZEM NADA E VIVEM ÁS CUSTAS DO DINHEIRO ROUBADO PELOS PTralhas

  11. -Coitadinho ele ache que pode fazer e acontecer no Rio Grande do Sul!!!
    -Ainda mais lá, naquele estado que sabe o valor da terra. Viveu grandes batalhas e está cercado por Argentina e Uruguai…tem que ter sangue na veia e vergonha na cara para se manter por lá!!!
    -Estes dirigentes destes movimentos sociais são um bando de arruaceiros e poderiam ser presos por tempo indeterminado!!!

Comente