Uncategorized

Politicamente incorreto


E que tal o Ratinho no Instagram?
Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”.

14 Comentários

  1. Caro Ratinho!O povo brasileiro merece o governo e os politico q tem,a saude q tem, e muitos outros, um povo alienado a TV globo merece o que tem.
    Voce nao esta errado nao,a tv globo so mostra porcaria.
    Apologia ao crime,e muito mais.

    Isso q tu disse nao deveria ser homofobico ou muito menos ser racismo ou seila o que,deferia ser racismo ou sei la o que se fosse uma coisa natural que DEUS tenha deixado.

  2. Pode ser politicamente incorreto, mas Ratinho tem razão; os viados estão proliferando e isso que não conseguem se reproduzir. Deve ser clonagem…

  3. O cara está mesmo se achando, mas cuidado com jogar pedra no telhado alheio, os apedrejados podem devolvê-las e com acréscimo. Quem diz o que quer ouve o que não quer. Será que o filho candidato faz das palavras do papai, suas?

  4. Comentário totalmente impróprio.
    Desde cedo aprendi a respeitar as pessoas como elas são.
    Como Cristão que sou, não aceito o homossexualismo, pois para Deus é abominável. Menos ainda a ideologia de gênero. Entretanto, isto não significa que tenho que sair discriminado e/ou deturpando quem é.
    Tenho amigos gays e os respeito muito, e penso que assim é que tem que ser.
    Meus dois filhos (crianças) serão criados dentro do que ensina a natureza divina: homem vs mulher.
    Desde cedo saberão que não podem jamais discriminar um gay, como não podem discriminar qualquer pessoa, mas terão que saber que a atitude/comportamento (ou seja lá o que for, toda hora muda) homossexual é abominação para o Senhor Deus.
    Aliás, por conta do Homossexualismo o mundo já foi destruído uma vez (dilúvio).
    Repito: discriminar e ironizar um homossexual em hipótese alguma pode ser tolerado.

  5. Vamos ser sinceros as mulheres tem problemas para achar namorado,porque a coisa virou de avesso.Conclusao falta homens e os…..sobra

  6. Sergio Silvestre Responder

    Ai em Curitiba as mulheres estão em polvorosa,ninguem faz sexo e a vadiagem tomou conta até aqui do Blog,tem uma pesquisa que os curitibanos são os que menos sexo fazem no mundo,tá explicado.

  7. Ter de ser politicamente incorreto mesmo, dizer o que se pensa nos faz mais autênticos, parabéns Ratinho!

  8. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    A coisa está tomando um rumo incerto. Hoje, em um shopping de Curitiba, em menos de 15 minutos me deparei com três casaizinhos de peruzinhos machos.

  9. Este Rato e cia filhos e caterva deste programa lixo que ele faz numa baixaria total , lá ele leva os gays pra dançar pra ele e brincar , tem sua equipe com alguns afeminados leva no seu lixo de programa também drags quen etc. põe um monte de mulherzinha pelada mostrando tudo pra galera um bando de bebados cantando uma baixaria e ainda quer posar de moralista ratinho? aqui no parana todo mundo sabe quem voce é , não aceitaram em curitiba seu filho prefeito e esqueça pois sera a mesma coisa pro governo. pode fazer propaganda pro temer e pro richa no seu jornalzinho de terceira na rede massa enquantro ta caindo cascaio porque depois a sua torneira vai fechar e bem rapido. ta dito.

  10. “Agora tudo nesse País de M… Virou politicamente incorreto. cerceamento do direito de expressão e opinião. Garantidos pela nossa Carta Magna. Estão querendo enfiar goela abaixo na sociedade o direito de uma MINORIA em FLAGRANTE DESRESPEITO ao direito de uma ampla MAIORIA. Os direitos e as liberdades individuais e coletivas de cada cidadão, HÉTERO ou HOMO é inquestionável e inalienável. É o ‘OBVIO ULULANTE’ dizer isso. Chamar um amigo de Polaco. Alemão. Italiano. Japa, ou China, não pode? Virou preconceito? Racismo? Me poupem. Porquê essa ESTÓRIA (com E mesmo) de politicamente correto encheu o saco. Já deu o que tinha que dar. É logico que respeitados os direitos de cada um. De todos. Das minorias. Mas sem querer enfiar goela abaixo na maioria o que essa minoria pensa. Ou o seu ‘modus vivendi’. Eu sou obrigado por princípio de ordem legal e bíblica a RESPEITAR. Já concordar… É outra coisa completamente diferente. Não tem lei que me obrigue a fazer isso. Por essas e outras sempre fui. Sou e serei a ANTÍTESE do pensamento de esquerda…” – Profº Celso Bonfim

  11. Paranaense, eu também sou cristão e penso como você sobre a Palavra de Deus, mas o ratinho não discriminou nenhum gay, apenas disse que “a Rede Globo tem muito viado na sua Grade de Programação e que é um exagero isso!”. O ratinho Não disse nada sobre o comportamento dos homossexuais, vamos Ler e Interpretar melhor os textos! Quanto ao SS, eu conheço bem Londrina e ele tem razão, lá se faz muito sexo, até mais do que em Curitiba sim, mas que tipo de sexo ele o SS se refere? de bunda! com tatuagem do Lula?

  12. EU sou viado e por isso falo o que eu quero.
    Tem muito viado mesmo. Na Globo tem aquele cara o Haroldo, o hétero no programa do Chico Anisio, tem o Seo Peru, na escola do Professor Raimundo, tem também também o Clovis Bornay que é jurado do programa do Chacrinha, tem o cantor Ney Matogrosso que não sai do programa Fantástico e do Globo de Ouro, tem também o Didi dos Trapalhões que se veste de Maria Betania junto com o Zacarias. Enfim, tem até o Porquinho Rabicó do sítio do pica pau amarelo. São todos viados.

Comente