Uncategorized

Auxílio moradia

O Senado abriu uma consulta pública para saber a opinião dos brasileiros sobre o fim do auxílio moradia para deputados, juízes e senadores.
O assunto se refere a PEC criada por Randolfe Rodrigues e Telmário Mota. O projeto dos senadores, termina mas não acaba com a regalia: extingue o benefício referente à moradia, mas em seu lugar coloca um valor fixado em parcela única.
Randolfe diz que a medida é para não dar possibilidade de burlar o teto de remuneração pública e para aliviar os gastos públicos. Ele não recebe auxílio moradia, mas mora em apartamento funcional – Telmário Mota, também.
Você pode votar se é contra ou a favor ao auxílio moradia na página do e-cidadania.

5 Comentários

  1. “É o OBVIO ULULANTE que NINGUÉM concorda. Eles estão fazendo jogo. Pantomima. Simulacro de democracia. Coisa para Inglês ver. 100% de certeza que o País inteiro não aceita esse privilégio. Escárnio com o povo trabalhador e sofrido do Brasil. Casta de nobres. Sangue Azul. O alto clero do funcionalismo público. Esses SIM são privilegiados. Porquê o grosso. A grande maioria dos funcionário públicos é composta de gente ordeira, honesta, pacifica e trabalhadora. Não podem e não devem ser comparados a esses privilegiados…” – Profº Celso Bonfim

  2. isso é uma indecencia, um escarro na cara do pobre trabalhador, esses caras tem que responder criminalmente e devolver os valore atualizados ao erario,

  3. Boberson Saldanha Reply

    isso e normal para políticos e ate promotores, mas para juízes e o fim da picada

  4. Maria Dorotea Fonseca Reply

    Tem que acabar o auxilio moradia é muita mordomia paga pelo povo.

Comente