Uncategorized

Francischini muda de partido


Fernando Francischini, do Solidariedade, anunciou que acompanhará Bolsonaro e se filiará ao PSL.
O acerto foi feito hoje, em Recife, depois de conversa com o presidente do partido, Luciano Bivar.
Francischini e Bolsonaro gravaram vídeo para justificar a escolha: eles e o novo partido comungam das mesmas ideias: defesa dos valores familiares, política econômica liberal, contrariedade à ideologia de gênero.

(Foto: Agência Brasil)

11 Comentários

  1. Foi a escolha certa, pois Adilson Barroso (PEN/Patriota) estava vendendo as provisórias em todos os estados embolsando grana nas costas da popularidade de Jair Bolsonaro! Se filiam em um partido que lhes dará a liberdade necessária para montar as chapas nos estados e de quebra se livram das cobras do PEN!

  2. Esse deputado paranaense não pode ver uma ficha de filiação, que ta ele la assinando não quer nem saber que sigla é só quero assinar Ideologia nada. Conviniência tudo. Barbaridade.

  3. O SS Calça Frouxa fala do alto de sua própria experiência! Ele já fez o teste e viu que não afunda mesmo.

  4. O capacho segue o patrãozinho. Homofóbico, racista, neonazista, não respeita as mulheres nem as diferenças. Em seis mandatos como deputado federal o que esse canalha trouxe de benefício para o país? Nada. Foi aposentado no exército para não ser expulso. Volta pro quartel, imbecil, vá lustrar coturno, talvez isso você consiga.

  5. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Pelo que percebo, até parece ser mais fácil trocar de partido do que de cuecas.

Comente