Uncategorized

Presidente do Patriota se diz ‘aliviado’ com saída de Bolsonaro

O presidente do PEN-Patriota, Adilson Barroso, se disse “aliviado” com a desistência de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de ser o candidato à Presidência da República por sua legenda. “Fiz das tripas o coração para tê-lo com a gente, mudei o nome do partido, mexi no nosso estatuto, dei mais de 20 diretórios para o grupo dele. Mas você não pode ser convidado para entrar em uma casa e depois querer tomar ela inteira para você, expulsando seus moradores originais”, disse o dirigente. As informações são da Veja.

5 Comentários

  1. Mentira, Adilson Barroso estava embolsando grana com a venda das “provisórias” nos estados para os esquerdistas, não tinha como voltar atrás porque pegou parte do dinheiro adiantado, a garantia do “negócio” seria Jair se filiar em março e sair candidato para a cúpula do PEN receber o resto do dimdim, como Bolsonaro não reverteu a situação porque havia muito dinheiro envolvido ele teve de pular fora do PEN/Patriota! Ele sabe que o Capitão precisa de votos e não ia botar a boca no trombone, mas a coisa vazou e outros falaram o que tinha de ser dito! Adilson e o seu partido estão caindo mas caem “atirando” dizendo um monte asneiras, mas o fato é que o “negócio” da venda das provisórias foi para o espaço e terá de devolver a grana que foi adiantada! Bem feito! Jair Bolsonaro foi para o PSL que mudará de nome e sofrerá mudança até no estatuto do partido e teve carta branca para mexer 100% na estrutura partidária! Jogada perfeita, e de quebra se livrou do Livres do PSL e das cobras do PEN! O choro é Livres!

  2. HUnn O Loko em Fabio jogando sujo para dar destaque ao Alvaro Dias , q coisa feia te achava um jornalista serio

  3. Moisés Fróes Responder

    Adilson, não venha após as eleições puxar o saco do presidente Bolsonaro. Revista Veja e Cláudio Humberto, mesmo sem tempo o Bolsonaro já é o novo presidente do Brasil. Esqueceram das redes sociais e da velha, eficiente, mas sempre surtou efeito: campanha boca a boca.

  4. “Independente de partido BOLSONARO/2018. Para colocar um pouco de ordem nesse puteiro. Nessa zona. Chega dessa onda vermelha. Meu coração é verde e amarelo…” – Profº Celso Bonfim

Comente