Uncategorized

Cuidado: Quem come mamona fica requião

Augusto Nunes,

Roberto Requião, senador pelo Paraná e gastrônomo especializado em pratos à base de fontes de energia renovável, vive jurando que a quadrilha do Petrolão nunca existiu. Agora descobriu que a crise financeira da Petrobras foi provocada pelo atual presidente, Pedro Parente. O parlamentar abrigado no PMDB acusa o executivo que vem saneando a estatal de ter celebrado um acordo com investidores americanos que recorreram à Justiça para recuperar o que lhes foi tungado pelo maior esquema corrupto de todos os tempos. Para um devoto de Lula, naturalmente, agir direito é crime.
O palavrório do senador é coisa de maluco, truque de vigarista, prova de ignorância ou consequência de sua exótica preferência alimentar? Até que a dúvida seja desfeita, o governo deveria acrescentar mais um aviso à série O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: “Quem come mamona fica requião”.

(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

10 Comentários

  1. Ave de rapina poedeira ou animal ovíparo que já está deixando um descendente se sofisticando nas bestialógicas mamonices Requianóides…Estes descendentes de antepassados políticos botam OVOS ???… Inacreditável.

  2. Ave de rapina poedeira ou animal ovíparo que já está deixando um descendente se sofisticando nas bestialógicas mamonices Requianóides…Estes descendentes de antepassados políticos botam OVOS ???… Inacreditável.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Reply

    Os frequentadores do tradicional puteiro ¨Scala Drinks¨ localizado na Rua da Areia, na Capital Sergipana, tiveram um susto na noite de ontem ao se dirigirem até o estabelecimento e notar a ausencia da tradicional luz vermelha na porta
    A gerencia co cabaré tranquilizou a clientela ao divulgar, ainda ontem a noite em uma rede social, que o estabelecimento permanecerá funcionando normalmente, ¨com a mesma qualidade de sempre¨mas que irá tirar, definitivamente, a luz vermelha de sua decoração.
    ¨Tomamos tal decisão, porque estávamos sendo confundidos com a séde do PT, por conta da cor, e para não macular a nossa reputação, construida duramente após anos atuação, não vimos outra solução.
    E completou ¨aqui prequenta puta, corno, viado, sapatão….mas ladrão não. Nunca houve um roubo aqui¨.

  4. Sergio Silvestre Reply

    É só investigar que esse Nunes leva algum para falar mal de desafetos de bandidos ,Ele não fala do Temer,do Angorá etc ,é um biltre que tem uma coluna ou programa como o Ratinho por exemplo.

  5. Roberto rodrigues Reply

    Augusto Nunes faz parte dos Josias de Souza, vejas, quanto é e principalmente dos chatogonistas. Kkkk

  6. REQUIÃO.
    Velho calhorda, vadio, porco e nojento que nunca fez nada em prol do Paraná a não ser mamar nas tetas do estado. Ele e toda sua família vivem a décadas na vadiagem as custas do cidadão trabalhador e pior, defende Lula o maior pilantra e ladrão do Brasil.
    Espero que os Paranaenses criem vergonha na cara e não votem mais nesse tipo de LIXO oportunista.

  7. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Reply

    NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI

    Parabéns pela matéria acima.

Comente