Uncategorized

O Brasil vestido de vermelho…

… é o que quer o Partido dos Trabalhadores para o próximo dia 24, durante o julgamento de Lula no TRF-4. E por isso instalou 900 comitês de apoio por todo território nacional.
Sonham com uma repercussão tipo carnaval ou copa do mundo ou festa junina ou qualquer circo que pare o país para dar ideia de que a mobilização é mais forte do que parece. É com isso que o PT tem jogado nos últimos tempos: mostrar que Lula tem mais apoio do que realmente é verdade e assim vai influenciando os menos informados e mais fácil de impressionar. As últimas pesquisas apontam que a estratégia tem dado certo, mas até quando?

(Foto: Roberto Parizotti/CUT/Fotos Públicas)

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Lula deve ser culpado de tudo. No mínimo, por ter levado o Brasil à breca e ter destruído a confiança nacional. Mas, nestes processos, Lula está sendo condenado pelas mesmas razões do lobo, cujos argumentos La Fontaine tornou clássicos. O resto é papo furado e conversa mole pra boi dormir.

  2. BRASIL VESTIDO DE VERMELHO,NÃO FAÇA ME RI, ESSE COMENTÁRIO SR. FABIO CAMPANA, SÓ SE OS BRASILEIRO ESTAO LOUCOS DOENTES ETC.

  3. Verdadeiros BRASILEIROS vestem verde,amarelo, azul e branco..
    QUEM VESTE VERMELHO É VENEZUELANO DE MADURO..

Comente