Uncategorized

Pegou pesado


O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior (PSDB), chamou a senadora Gleisi Hoffmann (PT) de “chinfrin”, “corrupta”, “nariz empinado” e “cara de pau”. ““Chinfrim” é ser corrupto e nariz empinado. “Fake” é a origem do patrimônio dos teus comparsas. O PT é “responsável” pela ampliação da pobreza. E tu, “Pq não t calas?”, cara de pau”, disse Marchezan Junior no twitter em resposta à petista que o chamou de “prefeito fake news”.

7 Comentários

  1. Pegou pesado não. Falou o que todos nós gostaríamos de falar, mas não temos o mesmo alcance.
    PARABÉNS PREFEITO DE PORTO ALEGRE.
    DESCE O PORRETE NESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS, PTralhas CORRUPTOS.

  2. Paulo Tadeu Macedo Neves Responder

    Falou e disse.
    A senadora é CHINFRIN, NARIZ EMPINADO, AMANTE, CORRUPTA, CARA DE PAU, DESMANCHA CASAMENTO, VIVE A VIDA EM RESTAURANTES DE SHOPPIN ETC ETC ETC HA, INDICADORA DE MINISTRO.

  3. Esse daí, obviamente futuro governador do RS, não leva desaforo pra casa! E a Gleisi podia dormir sem essa!!!

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Vistes, Boneca Bárbie….Quem manda falar um amontoado de asneiras….Ouve o contrário com juros e correção monetária….Aguarde as urnas em outubro e verás teu prestígio…

  5. “Aplaudo em pé esse prefeito. Tiro o chapéu para ele. Leu o meu pensamento. Concordo em gênero, numero e grau. Assino embaixo e reconheço firma. Pode me arrolar como testemunha. E tenho dito!…” – Profº Celso Bonfim

  6. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Estou preocupado com o bunda tatuada. O homem sumiu do mapa. Será que se suicidou não querendo ver o julgamento do encantador de burros?

Comente