Uncategorized

Cida na estrada


Quem disse que a campanha eleitoral só começa em abril? O sábado começou cedo para a vice-governadora Cida Borghetti (Progressistas). Em reunião, logo no início da manhã, com o prefeito Beto Preto (PSD) e lideranças da região, Cida falou sobre os investimentos do Governo do Estado, principalmente na área de Saúde, e recebeu demandas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da região Norte e do Vale do Ivaí. Ainda hoje, Cida vai a Umuarama, à tarde estará em Maringá e amanhã tem reuniões em Curitiba.

“O Paraná é o Estado que mais investe em Saúde no país. Resultado da boa situação fiscal e das eficientes parcerias com as prefeituras e com o governo federal”, disse no encontro que teve anúncios de investimentos da União e um balanço das ações do Ministério da Saúde na região, apresentado pelo ministro Ricardo Barros.

4 Comentários

  1. Cida e Barros mais do que corretos.
    E o Beto Lixo não sair candidato a nada será a melhor opção para o Paraná. No entanto como o mesmo não cumpre o que diz, observe propostas de seus dois mandatos sairá candidato a algum cargo para garantir o foro por prerrogativa de função.

  2. Cida, tem que fazer projetos para todas regiões. Paraná não é só Curitiba. Obrigado.

  3. A Cida não perde a esperança de ser eleita governadora pois sabe que os políticos raramente são eleitos por seus méritos.

Comente