Uncategorized

Requião não convence nem o filho para ir a Porto Alegre

Guilherme Voitch, VEJA

O senador Roberto Requião (PMDB) tem sido um dos principais entusiastas das manifestações de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvaprogramadas para Porto Alegre ao longo desta semana. Por meio do seu site e dos seus canais de mídias sociais, Requião tem convocado “todos os brasileiros” para que rumem a Porto Alegre em “uma grande manifestação cívica” para “derrubar pelo voto a ordem jurídica injusta estabelecida no Brasil”.

Presidente do Diretório Estadual do PMDB no Paraná, o apelo do senador não convenceu seus correligionários. Nenhum dos oito deputados do partido (quatro federais e quatro estaduais) irá a Porto Alegre. Nem seu filho, o deputado estadual Requião Filho, vai à capital gaúcha.

8 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Verdade Campana,não vi um petista no caminho até POA,será que tá tomado por patos amarelos?

  2. Um senador que nada fez pelo estado que o elegeu, não é mais portador de crédito nem do próprio filho.

  3. Fica tranquilo silvestre, nas ruas de Porto Alegre hoje só teremos burros vermelhos, como você.

  4. Será que o filho se saiu mais esperto do que o Véio? Tá parecendo!

    Deve ter dito pro nó cego do ML: Ô pai, não vô amarrá meu burrico num poste dos ladrão do PT, que tão indo tudo preso por robá o povo burro!! Sô munto novo pra isso, véio!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    As perguntas que não calam: Como ficam as faltas ao trabalho dos participantes? Serão todos aposentados? Ou serão todos patrões? Ou ainda serão desempregados pela Calamidade DilmoLulista? Finalmente: Quem custeia o convescote?

  6. -Requião está completamente gagá!!!
    -Quer se matar politicamente e quer levar outros consigo!!!
    -Chega de Requião e chega de mdb!!!

  7. Coitado do SS solitário em sua defesa do molusco ladrão, nem seu ídolo, o senador mamonão vai participar!!kkkkk

  8. A turminha tucana apoiadores de patos amarelos da FIESP esta saindo da toca pois sabem que o deles esta na reta. Viva Requião e viva Lula dois guerreiros do povo brasileiro.

Comente