Uncategorized

Cida Borghetti na Defensoria Pública

A vice-governadora, Cida Borghetti, visitou as instalações da Defensoria Pública em Curitiba. Cida conversou com o defensor público-geral, Eduardo Abraão, sobre a atuação do órgão e sobre os projetos e as ações programadas. A visita faz parte de um giro que Cida tem feito em diversos órgãos estaduais.

“Uma satisfação visitar a instituição, conversar com os nossos defensores e suas equipes que tem trabalhado para atender ao cidadão que mais precisa”, disse Cida.

O defensor público-geral destacou a importância do trabalho em parceria com o Governo do Estado. “A visita fez com que a vice-governadora conhecesse a atuação da defensoria e assim, formar possíveis parcerias com o Governo e juntos, pensar em políticas públicas em prol da população mais necessitada do Estado”, disse.

1 Comentário

  1. NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRA ESSA NOTICIA, FOI APROVADA VERBA DE 5 MILHÕES PARA CASTRA MOVÉL NO PARANÁ, , EU AGRADEÇO MUITO ESSE DEP. FEDERAL OSMAR BERTOLDI QUE FEZ ESSA OBRA, OBRIGADO DEP. NÓS VAMOS RECONHECER . OBRIGADO.

Comente