Uncategorized

Imóvel próprio + auxílio-moradia

“Recebo porque meu domicílio e minha residência é em Curitiba e eu vou prestar serviço toda semana em Brasília. (…) Utilizo para minhas despesas, tenho condomínio, tenho despesas de Brasília”.
Rubens Bueno (PPS-PR), justificando à Folha de S. Paulo porque mesmo sendo dono de apartamento no Distrito Federal, recebe R$ 3.083,43 de auxílio-moradia, em dinheiro, sem necessidade de comprovar o gasto.

(Foto: PPS/Divulgação)

 

11 Comentários

  1. Daniel Fernandes Responder

    Não quer pagar as despesas do imóvel próprio?
    Sugestão: fique em Curitiba, então.
    Já mudei de cidade por mudança de emprego duas vezes, e nenhuma das empresas pagou a mudança, e muito menos auxílio-moradia.

    Ah, desculpe-me, esqueci que aqui alguns são especiais, e outros não.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Vejam esta>Em 1955/6/7 fui residir em Toledo no Oeste do Paraná. Naquela cidade e em Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçú tinha residência para os Juizes. Em Foz uma bela casa.Portanto isso é antigo no Paraná e justo.

  3. Se a questão é essa, a distância de casa, vá trabalhar em algo útil, vagabundo. Não me venha com essas explicações de via secundária. Seja empreendedor, não peduricalho do povo.

  4. Luiz de Assis Toledo Responder

    Esse é o famoso ” LIMPINHO ” do Paraná.
    Se mexerem muito, muita coisa vai aparecer.

  5. Estes recebimes são totalmente amorais. É bom todos que recebem
    ficarem quietos não justificando nada porque é “injustificável”.

  6. Hipócrita, com o que ganha podia viver em um hotel cinco estrelas e ainda sobrava grana para gastar com as “mulheres da vida”.

  7. Esse senhor é um grande hipocrita! Adora ficar de papagaio de pirata na globo falando mal do pt porém vive da política há séculos. Tinha motorista fantasma na alep e se fazia de santo! Mais uma máscara que cai. De limpinho não tem nada!

Comente