Uncategorized

Ratinho Junior intensifica conversas com os partidos

O deputado Ratinho Junior disse nesta terça-feira, 6, que articula um campo de alianças que com vários partidos além do PSD e PSC, e incluem também o PSDB, PV, SD, PR, DEM e PSB. “Converso com vários partidos e prociro mostrar a importância de um projeto político novo ao Estado, com mudanças estruturais no modelo e na gestão de governo. Procuro uma sintonia política com os partidos alinhados nessa nova perspectiva de fazer ólítica”, disse Ratnho Junior.

7 Comentários

  1. falido e ainda mal pago Responder

    Candidato jovem mas com as velhas espertezas. Rato em pele de cordeiro.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Projeto político novo.kkkkk…..Com políticos velhos….Caso venha vencer a eleição, sua thurma de assessores serão os mesmos do BETINHO ou quase todos. Traiano, Rossoni e companhia continuarão nas tetas do poder. Me engana que eu gosto…

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Projeto político novo. Com políticos velhos….Caso vença as eleições terá Traiano, Rossoni e companhia a sua volta com certeza. Me engana que eu gosto…Só mudarão algumas figurinhas…..

  4. Taca-lhe pau Ratinho, vamos vencer estas raposas, mudar a cara do Paraná, com desenvolvimento, emprego e renda e sem as velhas politicagens…

  5. Jose Nascimento Responder

    Pois é.. Tem vários partidos quardiões da democracia de malas prontas esperando interessados em enche-las. esse ano deve ser recheadas de verdinhas. não é misSHELL .

  6. Cada comentário!
    O que querem?
    Um governo sem políticos velhos? Isso não é democracia.
    Nosso sistema de governo é assim.
    Tem que ser feito negociações para se poder governar. Independente de quem seja o candidato, todos terão de compor.
    Até a extrema direita de Bolsonaro se chegar ao poder terá que negociar.

Comente