Uncategorized

Cida pretende atrair Ratinho Jr

Cida Borghetti (PP) confirmou nesta semana, em Ponta Grossa, em entrevista ao Jornal da Manhã, que é candidata em qualquer cenário e não descartou a hipótese de um acordo com o deputado estadual Ratinho Jr (PSD) já no 1º turno. “Nossas propostas dialogam em muitos aspectos e não descarto que isso (um acordo) aconteça. Se não acontecer em um primeiro turno, pode acontecer num segundo turno quando a disputa se acirra”, disse.

Não é a primeira vez que Cida cita a possibilidade de um acordo com o deputado Ratinho Jr. Segundo ela, o objetivo é “ampliar a aliança vencedora que garantiu as vitórias em 2010 e 2014”. Ratinho Jr faz parte dessa aliança que colocou Beto Richa no comando do Iguaçu no primeiro turno de duas eleições consecutivas.

A candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Paraná tem o apoio da sua legenda no Paraná e em Brasília. Esse suporte é essencial para acessar o fundo partidário e dar mais sustentação as negociações aliados para a chapa.

7 Comentários

  1. KKKKKK

    Cida pode se preparar para o TCE.

    Esta declaração foi a gota da água, jogou a toalha.

    Agora é bater no Requião, que vem com o apoio dos irmãos Dias.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Papo furado esse daí. Na hora H vai ganhar um bom cargo no Judiciário,e seu marido será candidato a Senador. É só aguardar um pouquinho. Tá todo mundo latindo muito, mas depois os cachorros se acertam no fim.

  3. DADA MARAVILHA Responder

    A Cida é um doce e competente. Sabe ser uma política bem cotada e querida pelo povo.

Comente