Uncategorized

Moro custa muito menos que Gleisi

Augusto Nunes,

Gleisi Hoffmann acha “uma vergonha” o auxílio-moradia recebido por Sergio Moro, que qualifica de “artifício para aumentar o salário”.
Salário oficial de Moro: 28 mil reais. Salário oficial de Gleisi: mais de 33 mil.
O auxílio concedido ao juiz da Lava Jato soma pouco mais de 50 mil reais por ano. Em 2017, só no item “correios”, a senadora desperdiçou 56 mil e 286 reais.
No ano passado, autorizada pela “cota para exercício da atividade parlamentar”, a gastança de Gleisi chegou a R$376.827,61. Na rubrica “passagens aéreas, aquáticas e terrestres”, foram para o ralo mais de 157 mil reais.
Isso sim é uma vergonha.

14 Comentários

  1. O cargo é passageiro, mas o estrago que essa e outras antas podem fazer neste curto período não tem preço…

  2. Do Interior... Reply

    O cargo é passageiro, mas o juiz trabalha de verdade e não faz mal à nação, enquanto à Gleisi…. é um estorvo e uma fraude!

  3. Além do Quadrado Reply

    Pra não alongar o argumento, basta responder a duas perguntas:
    – Quem (dos dois) hoje presta serviço relevante ao Brasil ?
    – Quem presta DEServiço ao Brasil ?

  4. Apesar do judiciário não ser exemplo que se siga, agora comparar no mesmo nível de políticos, estaremos sendo injustos com o Juiz Sergio Moro!

  5. Daniel, o ateu atento Reply

    Não interessa.
    Auxílio-moradia tendo imóvel próprio é uma sacanagem.

  6. LAURO LONDON Reply

    Esse comparativo em nada se aplica a essas pessoas. O magistrado tem que ser decente, probo, imparcial, demonstra o mínimo de conhecimento jurídico e despido de vaidades e comichão midiático.

    O quanto deve ganhar é a legislação que diz, o que não pode e não deve se buscar regras de corruptos e desonestos para medir a si próprio. Aí não Excelência! se assim comportar tenho outros adjetivos para nominal-lo.

  7. Se não estou equivocado, mas o salário destes políticos picaretas é isento de imposto de renda, enquanto qualquer cidadão normal que ganhe salário acima de R$ 1,900 reais já cai na mordida do leão. Isso sim é previlegio.

  8. Que comparativo idiota,um é juiz por passar em concurso,outra e senadora da republica por ser eleita pelo voto do povo brasileiro.

  9. Do Interior... Reply

    LAURO LONDON: todos devem ser probos meu colega! Políticos também! A utilização da palavra “midiático” já diz à quem você serve….

Comente