Uncategorized

Gorou de vez

Bem que o deputado Luiz Claudio Romanelli tentou, insistiu, gastou neurônios e tutano, mas seu projeto morreu na casca. Fracassou definitivamente a tentativa de atrair Osmar Dias para o PSB e enquadrá-lo como candidato a governador da base do governo Beto Richa. As exigências de Osmar são impossíveis de atender, explicam os dirigentes do PSB, que lembram que o partido não é uma sigla de aluguel.

A incompatibilidade entre Osmar Dias e membros da cúpula do PSB são gritantes. Em primeiro lugar, pela posição acerbada de Osmar contra Beto Richa, já declarada várias vezes. O PSB tem acordo pétreo com Richa. Tanto que Romanelli é o líder do governo na Assembleia

Em segundo lugar, porque Osmar Dias exige o comando do PSB e quer o partido de porteira fechada. Sem interferências. Pois, pois, o PSB é presidido há anos por Severino Araújo, um histórico do partido que tem o respeito e apoio integral da direção nacional. Severino já demonstrou que não lhe agrada a candidatura de Osmar e não abre mão da direção no Paraná.

16 Comentários

  1. É por essas e outras, e pela sua prepotência e arrogância que vai amargar mais uma derrota fragorosa para Ratinho Jr.

    Desde que assumiu que é admirador do Lularápio selou a sua vida política de vez.

  2. Caminha a passos largos para mais uma derrota eleitoral… ele não aprende nada…ele não esquece nada…

  3. Roberto rodrigues Responder

    Osmar está de parabéns se está contra o Richa. Até eu passo a ter a oportunidade de votar nele.

  4. Está correto. Não deve se lambuzar com nomes que estão super desgastados com a população e permanecem convenientemente no puleiro > $$$$ do atual governo. Osmar é o nome da vez ! O povo no Paraná enxerga longe …

  5. O urtigão não será candidato a nada.

    No máximo será candidato a dono de fazenda no goiás.

    quem vem com tudo para assumir o palácio iguaçú é o AD.

    Pela movimentação do Joel, a beira do barigüi, deve entrar logo em campo.

  6. HORA DA VERDADE Responder

    Se for candidato – como sempre aconteceu, só se definirá na ultima semana do prazo. Mas vale lembrar aos desinformados, que o urtigão foi TESTEMUNHA DE DEFESA DA DILMA NO YMPEACHMENT. Precisa dizer mais alguma coisa dele?

    É isso mesmo, testemunha de defesa da dilMAIS….

  7. Mais uma vez o Sr. Osmar Dias, esta sendo derrotado antes de entrar no jogo. Esse sujeito não é tudo o que algumas pessoas pensam dele.Sua marca registrada, sempre foi aliado ao PT.

  8. Antonio Cabrera de Sá Responder

    Estou com Osmar e não abro, é o unico que poderá endireitar o nossoEstado. Vamos derrotar esses incompetentes.

Comente