Uncategorized

A aposta do Patriota

O que dizer do PEN/Patriota que tem como forte militância a ala cristã e acabou de filiar Alexandre Frota?
Apesar das críticas dos mais conservadores, o comando não quis discutir o novo, desculpe, membro do partido. A aposta é de que Alexandre, ex-ator pornô e atual baderneiro político, seja um bom puxador de votos. Ele será candidato a deputado federal.

(Foto: Twitter/Reprodução)

 

8 Comentários

  1. Daniel, o ateu atento Responder

    Putz! Quase engasguei com o café aqui!
    Preparo? Para que?
    Um mínimo de cultura? Para que?
    Saber do que está falando? Para que?
    Propostas que realmente façam a diferença? Para que?

    Nada mais disso é necessário.
    Qualquer imbecil com possibilidade de ser bom puxador de votos pode ser aceito em qualquer partido, para disputar qualquer cargo.

  2. Daniel, o ateu atento Responder

    E para ser puxador de votos, é condição sine qua non ser estúpido, burro, ignorante, despido de qualquer noção de civilidade (ou seja, tem que ser igual a uma grande parcela da população pois ela identifica-se com isso).
    A boca desse ser é uma privada.
    E ele só sabe falar a linguagem dos brutamontes.
    Tudo para ele é na base da porrada.
    Estava na hora de nivelamos as coisas um pouco, só um pouquinho, por cima, e não por baixo.
    E tenho dito.

  3. Fabio acho sugestivo e digestivo perguntar ao “missionário” extrema direita filhote de bolsomito ARRUDA se ele esta “gostando da direita fascista que ele está atraindo”…será que os dois já estiveram a sós para falar sobre o golpe que deram e como juntinhos farão campanha aqui no paaná pro bolsonazista?

  4. Ainda bem que não vai ser candidato aqui no Paraná!

    Essa é a politica no Brasil, caracterizada pelo enfraquecimento da ideologia e dos partidos. O povo prefere um “tiririca” ou outro ator famoso, por não ter uma ideologia política norteadora de seus votos.

    Houve o tempo em que o PT tinha uma ideologia confiável. Mas o PT foi um vinho bom que virou vinagre. Hoje em dia não dá pra confiar mais nem em ideologias.
    Caso seja eleito, Alexandre Frota vai ser mais um candidato ENLATADO, sem ter uma classe para defender, produzido pela mídia.

Comente