Uncategorized

Putin apresenta armamento nuclear ‘invencível’

Na foto, jornalistas acompanham o pronunciamento do presidente da Russia, Vladimir Putin. Ele anunciou ontem suas possibilidades de armamento nuclear, que incluem, entre outras, um míssil balístico que torna os sistemas de defesa “inúteis”; pior, pode atingir qualquer alvo no mundo. Também fazem parte de seu cardápio mortífero “mísseis que voam baixo, difíceis de encontrar, com uma rota de voo impresivível que podem ignorar linhas de intercepção e são invencíveis diante de todos os sistemas existentes e sistemas futuros de defesa aérea e contra mísseis”.
“Ninguém no mundo tem algo igual, por enquanto. É algo fantástico!”, ele disse ao ameaçar explicar que qualquer ataque a Russia será revidado imediatamente.

(Foto: Alexander Zemlianichenko/AP)

8 Comentários

  1. Daniel, o ateu atento Responder

    Pois é, e o Trump foi duramente criticado por anunciar aumentos nos gastos para ampliar e melhorar o arsenal nuclear dos EUA.
    Tenho certeza de que já sabia de tudo isso.
    Mas a mídia acabou com ele…

    Ah sim, vamos todos adotar e acatar uma atitude suicida: vamos nos desarmar enquanto os outros fabricam armas de forma secreta.
    Basta lembrar o que aconteceu quando esta doutrina pacifista foi levada a cabo, por exemplo, quando Hitler anexou os sudetos (parte do território da Tchecolosváquia),depois de ter feito o Anschluss com a Áustria.
    Na França e na Inglaterra as vozes pacifistas calaram todas as outras vozes. Na Inglaterra, queriam imediatamente incrementar a produção de bombardeiros e caças. Mas os pacifistas não deixaram.
    Lembremos também da célebre frase de Chamberlain, em que ele citou ‘paz em nosso tempo’, depois de ter ficado de quatro e deixado Hitler montar nele para anexar os Sudetos…

    Só para lembrar alguns que podem vir a ser tentados a defender desarmamento, etc., que às vezes é melhor ouvir o provérbio latino ‘Si vis pacem, para bellum’.

  2. HORA DA VERDADE Responder

    O QUE A ESQUERDA FESTIVA E PORRA LOCA QUE DEFENDE A FORÇA PARA IMPLANTAR SUAS RETROGRADAS TEORIAS TEM A DIZER SOBRE ESTA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA?
    VÃO PEDIR PARA A RUSSIA ESTE ARMAMENTO COMO FIZERAM NO PASSADO PARA TOMAREM CUBA?
    ESTA FOI A HERANÇA MALDITA QUE O COMUNISMO DEIXOU PARA A RUSSIA. CONSTANTE AMEAÇA DE GUERRA E DITADURA DO ARMAMENTISMO AGORA CAPITALISTA.
    FALA ESQUERDA BRASILEIRA, PEGARAM EM ARMAS PARA TOMAR O PODER INSPIRADOS NA UNIÃO SOVIÉTICA. A FRUSTRADA GUERRILHA FOI PRAS CALENDAS AQUI CONSEGUIRAM CHEGAR AO PODER PELO VOTO E SE MANTIVERAM PELA PROPAGANDA ENGANOSA.
    FORAM APEADOS DO PODER PELA CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA. AGORA O LULOPETISMO – DIA A DIA – ESTÁ SENDO DESMASCARADO PELA LAVAJATO E JUSTIÇA COMUM, DA GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE VOCES MONTARAM.
    QUERO OUVIR A ESQUERDA FALAR SOBRE A ETERNIZAÇÃO NO PODER DO PREPOTENTE PUTIN.
    FALEM,

  3. Espelho espelho meu Responder

    Mas a ameaça continua sendo o Koreano Gordin…..

    Vamos aguardar e ver como reagirá às ameaças, o Trump piruquento, que com a ajuda dos russos, comprou o Big Data dos hackers, para surpreendentemente, vencer as eleições.

    Putin fez uma jogada de mestre. Auxiliou por trás dos panos o Piruquento vencer as eleições, e agora o tem como refém, pode aneaçá-lo sem temer sanções.

    É a jogada de mestre, um verdadeiro check mate.

  4. Espelho espelho meu Responder

    By the way….

    Para ganhar uma eleição com uso do Big Data (conjunto de bilhões de informações sigilosas das redes sociais) você tem duas opções:

    Uma é comprar o Big Data do Facebook, Twitter, Instagram, etc….

    Outra, para não saberem, é você ter um “amigo” (Putin) que tem um amigo que tem um amigo hacker. Aí eles roubam o Big Data….

    Em posse do Big Data, você o submete à plataforma Watson, da IBM. A Watson, é uma plataforma de inteligência artificial. Ela traduz em gráficos, o que a plebe rude comenta nas redes. Aí você chega no comício, falando o que eles querem ouvir…..

    Simples…..

    Mas a ameaça é o Gordin Koreano

  5. Parece que o povo Russo gosta de uma Ditadura, foi só extinguir a União Soviética (Ditadura Comunista) e já caíram numa outra do ditador Putin que será um eterno Czar (Ditadura Czarista)!

Comente