Uncategorized

Stephanes coordena plano
de governo de Ratinho Jr

O ex-ministro da Agricultura e deputado Federal Reinhold Stephanes será o coordenador do Plano de Governo do candidato Ratinho Júnior. Stephanes não será candidato à reeleição para se dedicar exclusivamente ao projeto. O ex-ministro é um dos homens públicos mais respeitados em todo o Brasil e tem notório conhecimento em várias áreas. Além do ministério da Agricultura, também comandou o ministério da Previdência e do Trabalho. Formado em Economia pela UFPr, tem especialização em Desenvolvimento Econômico pela Cepal/ONU e em Administração Pública na Alemanha.

11 Comentários

  1. falido e ainda mal pago Responder

    O interminável Reinhold que sempre está aonde pode ser que o poder esteja.

  2. Adroaldo Castanha Responder

    Também foi o presidente do Banestado na época da privatização . Opinou por privatizar o Banestado para acompanhar a Corja Lerner e Gionedis

  3. Jose Nascimento Responder

    Esse é o nosso político polivalente, começou a carreira profissional nos governos, militares esteve no Governo FHC, nos 13 anos do PT. Já ocupou variados cargos públicos, e algumas vezes eleito deputado, e um verdadeiro político ecumênico, nada em qualquer Mar… como uma desenvoltura, todo país deveria ter um político dessa invergadura.

  4. Daniel, o ateu atento Responder

    E o Banestado?
    O interminável Reinhold que sempre está aonde pode ser que o poder esteja.

  5. Ninguém aguenta esse maracujá de gaveta sempre agarrado na teta que ele acha que vai vencer afffff E o rato tem a coragem de dizer que é novo kkkkkkkk

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    O Banestado deveria ter sido privatizado muito antes. Aliás, não deveriam existir bancos estaduais, e nem federais, como BB e CEF.
    O Banestado servia os apadrinhados do Poder, a juros bem abaixo dos do mercado ou com papagaios que nunca eram saldados.
    Abaixo todas as estatais. Até as agências que as regulam. Que fingem regular.
    País estatizado é país atrasado.

  7. Quem é competente, é sempre lembrado! Vá em frente Grande Ministro Reinhold Stephanes!

  8. -Deus me livre!!!
    -Vá de reto!!!
    -Cuidado Ratinho Jr sua campanha pode nascer morta!!

  9. Agora só falta o Reinold avisar o RJr…

    Vendendo o jabá antes de por a carne no sol…

Comente