Uncategorized

Malucelli contesta acusações

Pelo WhatsApp, a J. Malucelli, apontada pelo juiz Sergio Moro como uma das empreiteiras que pagaram propina a Delfim Neto para favorecer o consórcio de que faz parte, enviou Nota de Esclarecimento em que contesta as acusações. É o que segue:
Nota de Esclarecimento
“A J Malucelli reitera que sua participação no consórcio construtor da UHE Belo Monte decorre exclusivamente de seu direito de preferência oriundo de sua condição acionária na empresa Norte Energia S.A., condição esta mantida até hoje, o que por si só já demonstra que não está relacionada a qualquer ajuste ou composição ilícita com outras empresas ou mesmo pagamentos indevidos, uma vez que desembolsou e continua desembolsando expressivos recursos financeiros para a construção desta importante hidrelétrica para o País.
Ademais, causou-nos estranheza a operação realizada em nossas dependências, tendo em vista que já tínhamos prestado, por iniciativa própria, todos os esclarecimentos necessários para a elucidação da realidade dos fatos, entretanto apoiamos qualquer investigação que objetive ao bem da verdade, razão pela qual continuaremos colaborando com todas as informações que estiverem ao nosso alcance”.

Comente