Uncategorized

PF faz busca e apreensão na
J Malucelli. Veja coletiva da PF

O procurador Athayde Oliveira disse que a construtora JMalucelli também foi alvo da Operação Buona Fortuna. No despacho da Operação Buona Fortuna, o juiz Sérgio Moro afirma que a empresa J Malucelli “participou do esquema de pagamento de propinas referente às obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte”. A empresa é de Joel Malucelli, empreiteiro, suplente de Alvaro Dias, do Podemos, no Senado.

Moro autorizou busca e apreensão também nas salas da diretoria financeira das empresas Porto de Cima Participações, J Malucelli Energia e J Malucelli Construtora. E ainda busca dos emails da diretora financeira, Georgete Soares Bender. Assta ao vivo a coletiva da PF sobre a Operação.

7 Comentários

  1. Claudiomiro Seixas Responder

    Vamos ver até onde vai a ética do senador Alvaro Dias com o principal patrocinador de sua campanha escorregando na Lava Jato.

  2. Hunmm, tem gente rica , orgulhosa que se acha, mas vive de falcatruas e passa por BAFÃO e a casa cai como todo picareta do morro ou do reinado!
    O melhor Orgulho que temos que ter a HONESTIDADE!!

  3. OPA, MÁS ESSE NÃO É O CARA???
    EMPRESÁRIO, POLITICO, UM EXEMPLO DE SER HUMANO Á SER SEGUIDO COMO EXEMPLO, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ, O CARA QUE FAZ POLPUDAS DOAÇÕES PARA POLÍTICOS ETC!!! OU TUDO SEMPRE FOI UMA FARÇA MONTADA???
    FAKE NEWS???

  4. Jose Nascimento Responder

    Isso só é tubo de ensaio para o momento que antecede a decretação da prisão do único corrupto do do Brasil o senhor Lula da Silva (SIC) , fato consumado e já decidido .apos comprida a missão, encerra-se a Lava Jato, os herois serão condecorados pelas multinacionais que herdaram o Brasil, e processos contra os defensores da patria devidamente engavetados, a espera da prescrição, e com a benção da imprensa, como num passo de mágica, passaremos a ser uma nação ( intolerante com a corrupção)” plagiando um grande governador de estado” e entramos na relação da lixeira do mundo. e diga que não?

  5. Vai PF!! A arrecadação tributária tem q ser investido em qualificação profissional das pessoas e ñ para abastecer o bolso dos usurpadores..

  6. São indivíduos até o momento intocáveis e se consideravam o SUPRA SUMO do BEM … A mascarada PODRE e FALSA começa a cair e a massa gosmenta se espalha escandalosamente ao conhecimento público; as mitológicas famas probas vão se desvanecendo e aparecendo as pilantragens falcatruas negocistas escusas e altamente suspeitas em investigações patrióticas para uma limpeza generalizada desfazendo os mitos de barro.Triste realidade.

Comente