Uncategorized

Candidatura de Temer
é encenação, diz Álvaro

O Antagonista

Álvaro Dias disse ao Estadão que defendia a saída não só de Dilma Rousseff do governo federal.

“Eu defendia o impeachment completo, foi a gota d’água, inclusive que transbordou e fez com que eu deixasse o PSDB (pela segunda vez), que tinha posicionamento de aliança com o MDB. Eu advogava pelo impeachment também do presidente (Michel Temer). Por isso, vejo o atual governo como o mesmo governo, o mesmo conjunto de agentes públicos administrando o país, que foram sócios da tragédia.”

Questionado se acredita na candidatura de Temer, o presidenciável do Podemos respondeu:

“Seria surreal uma candidatura do presidente Temer com a rejeição. Eu não creio. Acho que é apenas uma encenação, obra do marketing oficial para garantir sobrevivência até o final do mandato.”

9 Comentários

  1. Caro Fabio, o Senhor Álvaro Dias, agora está vendo que não está lidando com amadores e sim com raposas bigodudas na política. Eu que acompanhei o Álvaro de perto em suas eleições, afirmo que ele nunca gastou sola de sapato e também não colocou a mão no bolso para retirar um tostão para sua eleição. O Senhor Álvaro sempre utilizou as pessoas e grupos políticos em pró de sua candidatura. Agora está vendo que o buraco é mais embaixo, não está conseguindo mais trouxas para assumir e correr atrás de doadores para sua campanha. Álvaro, eu se fosse vocês, abandonaria a sua candidatura a Presidente, pois quem vai para o segundo turno é Ciro Gomes e Geraldo Alckmin, no final dá Alckmin, para o bem do Brasil.

  2. Velhinho pilantra, sabia melhor que ninguém que se derrubassem Dilma quem assumiria era o Temer e agora vem com esse papo que a politica é a mesma, esse cara vende o irmão para o Rato e só pensa nele e é por a gente ser do Paraná e conhece-lo bem que nunca vai ganhar o meu voto, mesmo que toda a hora é denunciado por alguém e nunca se defende só faz joguinhos de cena para enganar desinformado.

  3. Somos do Paraná mas vamos falar a verdade. Álvaro nunca trabalhou. Não sabe inquérito é isso.

  4. Alvaro e um ótimo candidato,mas pela insegurança que vivemos,Bolsonaro,esta com votos que nao sao nunca entrevistados,os Caminhoneiros e os Agricultores,os mais vitimas de assaltos nas fazendas e nas estradas. Esta duas classes somam 20 por cento do eleitorado,mas oitenta por cento votam em Bolsonaro.

  5. Jose Nascimento Responder

    O TEMEM.. precisa de um corretivo, igual os times do interior tem aplicado coxa, em pleno Estadio Antonio Couto Pereira, só falta o Goias ter coragem e repetir mais um corretivo.

  6. Bolsonaro Presidente, o Brasil tá uma zona, só um homem forte impondo Ordem e Progresso para nos tirar da sinuca de bico que as esquerdas nos enfiaram, isso inclui os partidos de esquerda que o Alicate já passou, a máscara de Alvaro caiu!

  7. Aristides tabo Responder

    Só para refrescar a memória do Álvaro Dias. Na primeira vez que ele saiu do PSDB foi para reeleger ao Senado. Sabia que o PSDB estava desgastado e sua chance diminuia.
    Pois bem, foi eleito, junto com seu irmão, pelo PDT, para o Senado Federal.
    O que ele fez, tão logo eleito? Voltou para o ninho Tucano.
    Nunca mais votei nesse traíra. Agora quer repetir o mesmo ato.

Comente