Uncategorized

Previsão de chuva forte permanece

O calorão prossegue nesta quinta-feira (15) no Paraná, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). O tempo fica bastante abafado com previsão de temporais a partir da divisa com Santa Catarina e fronteira do Brasil com o Paraguai. Na metade Sul do Estado são esperadas, além de temporais em algumas áreas, rajadas de vento de intensidade forte. Em Curitiba e Região Metropolitana, a previsão é de máxima de 30 graus e pancadas de chuvas fortes, como as de ontem, quando, em duas horas, o acumulado alcançou 57 milímetros. A média histórica do mês de março é de 130 mm. O alerta foi publicado na Agência de Notícias do governo do Estado no começo da noite de ontem. As informações são do Bem Paraná.

2 Comentários

  1. Opa ! Um bom dia para testar a popularidade do Greca. Que tal ele dar uma voltinha, na CIC, no centro , , tipo Visconde de Nacar, Vicente Machado, Centro Cóvico e Parque São Lourenço, Tingui e outros bairros.
    Quedm sabe aquela caravela possa ter usoi atualmente aqui em Curiitiba.. Ah ! Também poderia novamente culpar seus antecessores, como num texto de suas escritas dizia que a obra de revitalizaçao da Avenida Salgado Filho, feita na época de Ducci teria causado uma enchente na região e poderia passar pop baixo da ponte estaiada. Só que naquela época ele era oposição ao Ducci , mas esquece que a lei do retorno ainda ele não consegui revogar.

  2. Greca vai dizer, como na outra vez que foi prefeito em Curitiba, que a culpa é do povo que joga papel de bala na rua. O Balofo sempre tem uma desculpa esfarrapada.

Comente