Uncategorized

Agnaldo Timóteo entrega carta
aos vereadores de Curitiba

Depois de ter recebido uma moção de repúdio, o cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo enviou uma carta ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB), pedindo desculpas “ao povo de Curitiba e a todos os paranaenses, mas em especial às vossas excelências representantes de tão importante metrópole brasileira, a belíssima Curitiba”. “Acolhemos a retratação”, disse Serginho, após ler a carta na íntegra em plenário.

“Estou me retratando sr. presidente com o povo de Curitiba e todos os paranaenses pela minha falta de educação e grosseria afinal não tinha e não tenho o direito de extravasar os meus sentimentos de maneira açodada, impertinente e desrespeitosa”, diz trecho do e-mail de Timóteo ao presidente do Legislativo.

O ex-deputado justifica o vídeo em que defende o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e chama curitibanos, catarinenses e gaúchos de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”. Ele afirma que, “entusiasmado com a beleza do novo aeroporto de São José dos Pinhais”, gravou um primeiro vídeo “cobrando os políticos curitibanos pela não divulgação de tão importante obra”. Timóteo informa ainda que teria recebido “muitos vídeos agressivos” e respondeu “a essas pessoas com a mesma grosseria”, o que classificou como “outro erro”.

As declarações de Timóteo motivaram que a Câmara Municipal de Curitiba aprovasse uma moção de repúdio, protocolado pelo líder do governo Pier Petruzziello (PTB). Durante o debate em plenário, o vereador disse que “a fala do Agnaldo Timóteo agride verbalmente o povo de Curitiba e defende o Lula”. Serginho do Posto disse que “o que foi ferida é a autoestima do povo curitibano”. Outros sete vereadores também debateram a moção de repúdio.

Confira a íntegra do pedido de desculpas de Agnaldo Timóteo aos curitibanos e aos vereadores:

ENTUSIASMADO COM A BELEZA DO NOVO AEROPORTO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, GRAVEI UM VÍDEO COBRANDO OS POLÍTICOS CURITIBANOS PELA NÃO DIVULGAÇÃO DE TÃO IMPORTANTE OBRA.

NÃO TIVE A NECESSÁRIA HABILIDADE COM AS PALAVRAS E, EM DECORRÊNCIA, RECEBI MUITOS VÍDEOS AGRESSIVOS E RESPONDI A ESSAS PESSOAS COM A MESMA GROSSERIA, OUTRO ERRO.

ESTOU ME RETRATANDO SR. PRESIDENTE COM O POVO DE CURITIBA E, TODOS OS PARANAENSES PELA MINHA FALTA DE EDUCAÇÃO E GROSSERIA AFINAL, NÃO TINHA E NÃO TENHO O DIREITO DE EXTRAVASAR OS MEUS SENTIMENTOS DE MANEIRA AÇODADA, IMPERTINENTE E DESRESPEITOSA.

HUMILDEMENTE PEÇO PERDÃO AO POVO DE CURITIBA E À TODOS OS PARANAENSES MAS, EM ESPECIAL, PEÇO DESCULPAS ÀS V. EXªS, REPRESENTANTES DE TÃO IMPORTANTE METRÓPOLE BRASILEIRA, A BELÍSSIMA CURITIBA.

8 Comentários

  1. Pior que as idiotices faladas pelo Agnaldo Timóteo, é ouvir leiti, vixe, tubaína e toda tipo de gíria carioca e paulista !!

  2. Eu “ERA” teu fã… Quebrei os teus long plays, joguei-os no lixo… eu estava enganado contigo Agnaldo! Você não merece estar em minha biblioteca e em nenhuma do povo riograndense, catarinense e paranaense! Passe bem!

  3. Os nobres edis deveriam limpar a bunda com esta carta, em ato publico, e devolvê-la ao emitente com o devido carimbo!

  4. ESSE cantorzinho DE BUTECO DE QUINTA CATEGORIA, NÃO PASSA DE UMA bichona DECADENTE. ELE QUE VÁ TOMAR “naquele lugar…”

  5. Desculpas se pede quando INVOLUNTARIAMENTE um ato ou uma conversa atinge alguém.
    Mas não é o caso desse cantor de merda decadente.

  6. Osvaldo Silva Reply

    O aeroporto não foi reformado com o dinheiro do Lula, foi com dinheiro dos Paranaenses, nem tão pouco a BR 101 foi duplicada com dinheiro do governo Lula, foi feita com dinheiro do pedagio, ele queria que propagassem como obras do PT, cara de pau, perdeu a lei Rouanet e agora está no desespero, porque shows não faz a muito tempo, decadente e preconceituoso, em um programa de TV onde estava ele e Bolsonaro, um homossexual se disse assumido e disse ( como Agnaldo tbm o é), e replicou na hora, disse não ser assumido em nada, que não comenta com quem ficou, se homem ou mulher, que não é nada, é Apenas o Agnaldo Timóteo, enfim ora ele é, ora não é, da minha parte desculpas não aceita, da próxima vez que use uma cachaça de qualidade para evitar falar essas besteiras, O PT se diz responsável por tudo que temos, daqui a pouco terão sido os responsáveis até por Itaipú, quando o partido nem existia,,, não vamos aceitar mais mentiras.

  7. ALCIR LUIZ FREISLEBEN Reply

    Esse “jaguara” sem caráter tem que ir p/ os quinto dos infernos.
    Só falou merda. Agora vem se retratar. Vá se f….

Comente