Uncategorized

Picler assume o Patriotas no Paraná

Adilson Barroso, Presidente Nacional do Patriota, antigo PEN – Partido Ecológico Naciona,l esteve em Curitiba para empossar Wilson Picler na Presidência do partido no Paraná.

Wilson Picler é empresário de sucesso que construiu o Grupo Uninter, um dos maiores Grupos Educacionais do País em pouco mais de 20 anos. Possui uma forma de comando firme, porém democrática, tendo o hábito de colocar em votação as mais diferentes matérias, após ampla discussão.

Já foi membro da Diretoria Executiva do PDT Estadual e à frente da Presidência do PDT de Curitiba. Articulou a vinda de Gustavo Fruet para o PDT, assegurando as condições estratégicas para a candidatura vitoriosa do mesmo para a prefeitura da capital.

Em 2009/2010 exerceu o mandato de Deputado Federal devido a eleição de Barbosa Neto para a Prefeito de Londrina em um pleito de 3 turnos.

Assumiu o PEN-51 (Partido Ecológico Nacional) no Paraná em condições precárias, e reestruturou o partido entregando-o no final de 2016 com mais de 150 executivas no Estado do Paraná, tendo eleito mais de 30 vereadores e um Prefeito.

Reassume a Presidência do partido agora denominado de PATRIOTA-51 com a incumbência de conduzir o partido com a mesma destreza que antes o conduzira.

A decisão foi tomada após consulta as bases do partido que indicou o nome do empresário como o mais apropriado para conduzir o Patriota no Paraná.

Adilson aproveitou a ocasião para relembrar o importante trabalho de Wilson na implantação do PEN no Paraná e reafirmou sua confiança em seu trabalho nesta nova etapa do partido. Para Wilson Picler, o momento brasileiro é de reflexão e expectativa e o Patriota representa uma alternativa séria e responsável em uma linha ideológica de Centro-Direita sem radicalismos, em momento de nítida falência das ideologias que nortearam o Brasil nesta última década.

“Estou pronto e preparado para dar a minha contribuição. A hora é de união e somar esforços para o bem do Brasil”, finalizou.

4 Comentários

  1. Pra quem sempre apoiou o pt, mais precisamente a dilma pra ser preciso, posicionar-se como centro-direita é uma mudança no mínimo estranha… É igual a barco com o motor estragado, vai pra onde a maré levar.

  2. Prezado Dioleno,

    Agradeço a oportunidade de elucidar a questão sobre meus posicionamentos e apoios políticos.

    2002 – José Serra
    2006 – Primeiro Turno – Cristovam Buarque, e Geraldo Alkmin no Segundo turno
    2010 – Concorri a eleição de Deputado Federal perfazendo 69.215 votos na chapa PDT+PMDB+PT+PCdoB
    2014 – Não concorri a nada mas apoiei Marina no Primeiro Turno e Aécio no Segundo Turno.
    Portanto, nas últimas 4 eleições estive alinhado com os Neo-liberais em três oportunidades e apenas uma com a esquerda, por questões partidárias, pois estava afiliado ao PDT do qual me desfiliei em 2015. Assim sendo me sinto absolutamente alinhado aos ideais do Partido PATRIOTA do qual assumi a presidência estadual na última sexta-feira.
    Além do mais meu perfil de empresário me dá plena legitimidade para defender uma política de fortalecimento do setor produtivo privado, como principal motor gerador de empregos e oportunidades para todos.
    Espero com esta explicação ter dirimido a dúvida suscitada. Um abraço fraternal a todos os leitores deste conceituado Blog.

  3. Paulo Rodrigues Responder

    Professor Wilson Picler, na atual situação política brasileira, ser direita, esquerda, para os mais humildes não tem significado algum.”90% dos eleitores infelizmente não compreendem.
    O mais importante é ser Direito e com retidão, e sua vida de trabalho em prol da educação é o que necessitamos. Vamos juntos fazer história nos próximos 4 anos, sua capacidade de empreender, deve ser considerada para representar nossa gente, vamos divulgar os honestos.
    Queremos pessoas de bem no quadro da política, e que o povo tenha essa visão, MUDANÇAS JÁ!

  4. A paz do senhor jesus

    Quero deixar meu nome para ser o próximo candidato a vereador
    pelo PATRIOTA do Cabo Daciolo , por Curitiba.Amem
    Meus Contatos
    1-41.32785272…trabalho
    2-41 35328934………residencia
    3-41.9.92469633…..vivo
    Preciso da legenda dos candidatos no Paraná para votar

    Feliz é a nação cujo deus é o SENHOR

    Deus é Fiel

Comente