Uncategorized

Ricardo Barros entrega novas ambulâncias para o SAMU

O ministro da Saúde Ricardo Barros entrega na segunda-feira novas ambulâncias do SAMU 192 para 22 municípios paranaenses. A cerimônia, às 10h, no Palácio Iguaçu, contará com a presença do governador Beto Richa, da vice-governadora Cida Borghetti e de prefeitos de todas as regiões.

A liberação faz parte de um processo de renovação da frota de ambulâncias que atendem urgências e emergências no país. Esse pacote engloba 476 novos veículos para 365 municípios de todos os Estados.

6 Comentários

  1. Fazendo campanha pro senado com dinheiro do ministério da saúde, certinho!! Mas vindo dos Barros esperar o que???????

  2. Além de ser antiga mostra exatamente o que se fsaz por uns votinhos. Todos querem aparcer, esquecem o passado em razão de composições, aó temos Jõa Carlos Baracho com Ducci , justamente um, o ultimo substituiu o outro na secretaria de saude de Curitiba, não eram nada afinados e agora ????????

  3. Qual dos políticos da foto você votaria?
    Eu não queimo meu voto em nenhum, o último que eu queimei o voto foi o obeso traidor, que na primeira chance aumentou nossa carga tributária.

  4. Não faz mais que obrigação, ambulâncias adquiridas com o dinheiro dos nossos impostos.

Comente