Uncategorized

PSB irritado com ataques a Barbosa

Radar,

O desconhecido Severino Araújo, presidente do PSB do Paraná, deu um passo maior que a perna ao emitir uma nota oficial para desancar Joaquim Barbosa, que vem flertando com o partido para disputar a presidência da República.
O comando nacional da legenda enlouqueceu quando recebeu o documento em que Araújo classifica o ex-ministro de “autoritário” e “avesso à política”.
Quem manda no PSB tem duas certezas: o correligionário paranaense se presta a qualquer papel para agradar ao PSDB, de quem é aliado no estado; e a outra: isso não vai ficar assim, ou seja, Araújo será enquadrado em breve.

(Foto: Google/Divulgação)

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Este partido vai ver quando seu candidato ficar furibundo. Vira o Hulk e bota tudo a perder…

  2. Este Severino é dose. Quando acabar a eleição o PSB deverá fazer um expurgo de várias pessoas que só abrem a boca para falar bobagem.
    Se o Beto não for eleito o PSB, Severino e outros que estão orbitando a candidatura do governador vão se afogar sózinhos.

  3. NA REALIDADE ESTE SENHOR NÃO PASSA DE UM “afro-petista”, TENTANDO SE DISFARÇAR NUM OUTRO PARTIDO QUALQUER, PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO DE OUTUBRO DESTE ANO.

  4. Um despreparado retardado Responder

    Cara, fui numa reunião do PSB e quando vi este Severino falar, fiquei decepcionado com tamanho despreparo.
    Um velho que não sabe nem junção de frases e se parece muito com a Dilma.
    Uma vergonha saber que este gaga é o cacique do partido aqui no Estado. Tá loko.

Comente