Uncategorized

Ratinho Jr leva Paulo
Martins para o PSC


O pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, reforçou sua base de apoio com um nome importante do cenário político e de influenciadores. Paulo Martins se filiou hoje ao PSC, partido da base aliada de Ratinho.

Paulo Martins é jornalista e deputado federal. Assim como Ratinho, uma liderança política jovem e um dos responsáveis pelo surgimento da moderna direita brasileira. De princípios liberais fortes, Martins é comentarista de política na TV, rádio e internet. Paulo também é uma das personalidades políticas com mais penetração na internet. Com mais de 350 mil seguidores e engajamento que passa dos três milhões, a plataforma digital teve grande importância na sua eleição de deputado. Já na sua primeira disputa para deputado federal, foi eleito suplente e, depois, assumiu o mandato. O deputado é autor do projeto que estabeleceu o fim do imposto sindical.

“Mais uma jovem liderança para o nosso time, com ideias muito claras sobre economia e de como funciona o poder público. Um ótimo quadro, com posicionamentos firmes contra a corrupção e enxugamento da máquina pública. O que vai ao encontro direto dos nossos objetivos”, afirmou Ratinho Junior.

10 Comentários

  1. Este aí já foi…

    Paulo Martins não engana mais ninguém.

    Pode dar adeus. O povo tem a internet pra lembrar dele.

  2. Eleito suplente de deputado federal pela sigla em 2014, pulou na sequência para o PSDB e agora retorna ao PSC, que às vezes parece o time B do PSD aqui no Paraná. Minha dúvida é se ele voltou ao PSC para agradar o Ratinho Jr ou o Bolsonaro ─ ou terá matado dois coelhos com um tirambaço só?

  3. Curitibano nheco Reply

    MISERICÓRDIA !!! ” liderança política jovem e um dos responsáveis pelo surgimento da moderna direita brasileira”, isto é piada !! Sempre foi um demagogo, oportunista e sempre esteve a serviço dos ratos.

    PARANÁ ACORDA, NÃO SE DEIXE MAIS ENGANAR !!!

  4. Voz lúcida. Sujeito inteligente. O tipo de pessoa que queremos no senado. Os que o querem desqualificar são as viúvas de Requião que sabem que ele é uma ameaça.

  5. Paulo Martins sempre denunciou as falcatruas do PT bem antes da mídia e do juiz Sergio Moro mexer no vespeiro corrompido do Lula. Queira ou não é um bom nome para representar o paraná, diferente do mamona Filho que nunca trabalhou, era Aspone do primo João Arruda em Brasilia. Já que o mamona Pai não podia contratá-lo, usou o sobrinho. nepotismo puro do Requeijão Pinocchio!

  6. Paranaense LÚCIDO Reply

    Possuímos inúmeras personalidades estaduais que nos trazem orgulho, Paulo Martins é uma delas.
    O projeto que se tornou lei, de sua autoria, e que resultou no fim do imposto sindical, VALEU POR 1000000 OUTROS PROJETOS, FOI UM AVANÇO SEM TAMANHO PARA O BRASIL!

    Faço campanha de graça para qualquer cargo que ele dispute, até eu que não gostava do Ratinho estou começando a simpatizar!

Comente