Uncategorized

Seis candidatos entregam
seus cargos no governo

Deixam suas secretarias para concorrer nas eleições Valdir Rossoni, da Casa Civil; Michele Caputo Neto, PSDB, da Secretaria da Saúde; Pepe Richa, do PSDB, secretário de Infraestrutura; Artagão Júnior, do PSB; secretário da Justiça; Douglas Fabrício, do PPS, da Secretaria do Esporte; e João Carlos Gomes, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que se filou ao PP, de Cida Borghetti.

Marcos Traad, do PSDB, diretor-geral do Detran, também vai deixar o cargo que ocupa desde 2011 para sair candidato a deputado estadual. Os atuais secretários que são deputados estaduais, Artagão Júnior e Douglas Fabrício, devem retomar os mandatos na Assembleia. Os deputados suplentes que ocupam as cadeiras hoje, Cristina Silvestri, do PPS, e Stephanes Júnior, do PSB, voltam à suplência. Com o retorno de Rossoni a Brasília, quem perde a cadeira é o deputado federal Reinhold Stephanes, do PSD.

5 Comentários

  1. DIZEM QUE CO O FIM DO MANDATO O REQUIÃO ESTA PROCURANDO VAGA COMO SINDICO DE PRÉDIO POIS É O QUE ESTA RESTANDO PRA ELE , DEPOIS QUE TRAIU A TODOS QUE ELE DIZIA SER AMIGO, E POR FIM ACENDEU VELA PARA O SANTO ERRADO E O LULA E PT VIRARAM O COXO PARA ELE

  2. Esqueceram de citar mais um Secretario que vai sair…!!! ou não???….Justamente aquele em que penso e pretendo votar!!!!

  3. APOIO AO NORBERTO ORTIGARA Responder

    Um dos principais secretários e apoiadores de Beto Richa desde os tempos de prefeitura poderá ser o candidato a vice governador de Ratinho Junior.
    Certamente é um dos poucos nomes da administração Beto Richa que é uma unanimidade entre todos os partidos. Uma pessoa correta e conhecedor de todo agronegócio do estado.

  4. Espero que nenhum desses tralhas seja eleito. É hora de fazer faxina, não reeleger ninguém!

  5. KKKKKKKKK…risos, muitos risos…Alguém acredita que o RJr vai escolher o vice governador na equipe do Beto traidor?

    Se o RJr escolher alguém para vice, vai escolher alguém com voto. Se for indicação do Alvaro, talvez seja alguém da equipe do Alvaro.

    Podem começar a se desesperar, Beto achou que ia enrolar o RJr e apoiar a Cida sem consequências.

    Esqueceu que o Alvaro estava pronto a tirar a forra…

Comente