Uncategorized

Plauto sai do DEM para apoiar Ratinho Jr

Plauto Miró Guimarães está deixando o DEM (Democratas), partido que fundou nos anos 80 com a sigla PFL. A saída é dolorosa, mas Plauto não aceitou a decisão do DEM de apoiar à pré-candidatura da vice-governadora Cida Borghetti (PP) ao governo do Estado. Ele deve apoiar a candidatura de Ratinho Jr, do PSD.

7 Comentários

  1. Assistimos novamente o ocorrido nas eleições Municipais anteriores ocorridas em Curitiba – A população inteligente no Paraná que enxerga longe>>>> Silenciosamente prepara juntando TODOS à derrocada Dantesca de ROEDORES de vários cantos e lugares para a descida funesta pelos ralos em bueiros que levam à esgotos fétidos com penumbras sombrias de futuro tenebroso.

  2. O FULGOR in LUMEN da vez VITORIOSO aponta para OSMAR DIAS.CLARIVIDENTEMENTE.

  3. QUESTIONADOR Reply

    -O deputado Plauto Miró pode mudar de partido, mas acho difícil sua reeleição como deputado estadual. As operações do Quadro Negro ainda estão iniciando os trabalhos e a participação do deputado deve ser esclarecida. Outra questão é que o mesmo propôs projeto de diminuição da área de proteção da Escarpa Devoniana nos Campos Gerais beneficiando o agronegócio, do qual a família, parentes a amigos do deputado tem grande interesse!!!
    -Acho que o deputado não será eleito e terá que voltar a vida de simples mortal sujeito à todas as convenções que nos cercam e sem a prerrogativa de foro privilegiado!!!

Comente