Uncategorized

Tony Garcia dá entrevista bombástica para o Jornal Nacional

A GLOBO EDITA A ENTREVISTA COM TONY GARCIA. A EXTENSÃO DO MATERIAL, A RIQUEZA DE DETALHES, O NÚMERO DE PERSONAGENS ENVOLVIDOS QUE NÃO RESPONDEM À EMISSORA, DEVEM LEVAR A DIVULGAÇÃO DA ENTREVISTA COM TONY GARCIA PARA O INÍCIO DA SEMANA QUE VEM.

O empresário Tony Garcia deu entrevista que durou hora e meia para o Jornal Nacional da Globo no final da manhã. A previsão era de que ao menos parte dela irá ao ar ainda na noite de hoje. Virou guerra aberta. Quem ouviu diz que é “nitroglicerina pura”. Tony contestou todas afirmações de Deonilson Roldo, mostrou sua versão e as circunstâncias das negociações com a Bertin Engenharia e afirmou que o ex-governador sabia de toda a transação com empreiteiras que envolveu seu ex-secretário chefe de gabinete. E para ampliar o noticiário, jogou combustível no incêndio ao introduzir novos personagens na trama, entre eles empresários de alto e de médio coturno, deputados do alto e do baixo clero e remanescentes do antigo governo.

28 Comentários

  1. CLOVIS PENA . Salve Moro !! Responder

    É a tal história do grande amigo que um dia se torna inimigo. É o pior inimigo que se pode imaginar.
    .
    Vale lembrar que quando a justiça, em dada instância, oferece benesses como “processos em segredo de justiça” , “foro especial” , acolhimento a recursos e a embargos sem fim , é necessário que ocorra algo extraordinário para diminuir a impunidade.
    Impunidade esta, mãe da corrupção e de outros crimes contra o povo.
    .
    Salve Sergio Moro !!!!

  2. Das duas uma, ou o cara só está dizendo a verdade ou o cara só está mentindo, porque não passa de um tremendo larápio. Difícil agora vai ser acreditar em quem, nele ou nos acusados, apesar de que acredito que inocentes e culpados são todos culpados. Neste meio gente honesta já nasce morta.

  3. A amizade entre o ex Governador Richa e Deonilson Roldo deve ter sido mais do que íntima para chegar ao ponto de ser contemplado com seis empregos na administração pública ou seja, em cargos de livre escolha do Governador inclusive o de Diretor da Copel cuja designação contou com o aval da atual Governadora, o que não é para qualquer um. Por que? Por que?

  4. TOMARA QUE TENHA ENTREGADO AQUELE VAGABUNDO DO TARCÍSIO DO IAP.

    MAIOR BANDIDO DO PARANÁ DE LONGE!!!

    INCLUSIVE JOGA JUNTO COM ESSE DEONILSON

    TARCÍSIO NA CADEIA JÁ

  5. Álvaro Eduardo Dos Santos Responder

    Agora a cobra vai fumar, já que os emprasarios tem como mostrar porquê vieram!

  6. ESTÁ PARECENDO MAIS UMA DOR DE CUTÚVELO, CIÚMES OU QUALQUER OUTRA COISA LIGADO AO RECALQUE POR NÃO PODER TER, OU SER NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. Que notícia maravilhosa.
    Cadeia a todos os que desviaram qualquer recurso público.
    O povo quer justiça.

  8. PORQUE FALTA DINHEIRO PARA DATA BASE DOS PROFESSORES , E PARA PAGAR TODOS OS CARGOS DO SEU AMIGO DEONILSON

  9. OSVALDO COLTRIN Responder

    Isso não vai dar em nada, pois essas provas foram colhidas de forma criminosa e serão anuladas pela justiça…..

  10. De novo este cara?
    Pode até ser que esteja falando a verdade,mas uma vez estrume, sempre estrume!

  11. Henrique Cabral Responder

    Esses coturno são do atual chefe da Casa Militar, vagabundo de primeira linha e seu protetor Coronel Castilho, que se compara ao Coronel Lima de Temer!!!! Cana para esses vagabundos, Governadora abra seu olho se quiser sair dos 6% mande essa cambada pra rua ou vai pagar caro!!!!

  12. Eu não acredito que tem Aspones defendendo o Beto ,igual os outros no acampamento defendendo o prisioneiro corrupto !! Tomara que nem consiga concorrer , Brasília não merece um novo corrupto . Nojo desse governador que só roubou o Paraná .valores invertidos , defendem ladrão do
    Dinheiro público , ROUBOU tem
    Que ir para CADEIA

  13. Esse Beto Richa, conhecido popularmente por “Beto Lixo”, já deveria estar preso diante dessas tão graves situações. Como que pode nomear o Deonilson Roldo em seis cargos no seu Governo, isso é escancaradamente corrupção.

  14. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Seis cargos públicos???? E a atual Diretora da COFAP do TCE judicializa os concursos públicos. Está virando Ministro do STF pela retórica.

    Fiscalizar que é bom nada…….deitam e rolam nas Folhas de Pagamento das Prefeituras.

    COFAP…..aquele cachorrinho linguiça….dócil para todos ….os amigos dos Conselheiros….

    ABSURDO.

  15. ALÔ PRIMITIVO GIRARDI, PRA QUE FAZER PERGUNTA DIFICÍL TCHÊ?
    ESSE PESSOAL DO CONSORCIO JÁ ESTÃO TODOS MORTOS, NINGUÉM MAIS SE LEMBRA. NEM MESMO O NOME DO CONSORCIO QUE TINHA UMA REFERENCIA AO PERSONAGEM DO SITIO DO PICA PAU AMARELO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  16. Estas brigas e caráter são iguais as dos traficantes dos morros, o é pelo poder, a diferença é nascer e morar na favela ou no Ecoville !

  17. Esse lacaio, sabe da verdade. Esteve sempre envolvido com esses amos. Fazendo serviço sujo. Ótima testemunha de acusação.

  18. -Denúncias de uma fonte questionável!!!!!
    -Até agora somente ataques e sem fundamento: precisa falar mais e com alguma lógica!!!

Comente