Uncategorized

PMs presos em operações contra o tráfico na RMC

As operações Visconde do Rio Branco e Spectrus, que tratam do tráfico de drogas e homicídios em Curitiba e Região Metropolitana colocaram seus homens na rua hoje para o cumprimento de um total de 96 mandados judiciais.
Armas, drogas, dinheiro e telefones foram apreendidos. Vinte pessoas foram presas, entre elas seis policiais militares – todos acusados de fazer parte de uma quadrilha que atuava principalmente em Colombo e São José dos Pinhais, movimentado mais de R$ 7 milhões por ano.

1 Comentário

  1. eleitor quer saber Responder

    Finalmente um ação concreta …

    Nas vilas das cidades da região metropolitana, especialmente, o tráfico de drogas e os assaltos / furtos /roubos correm solto, sem quaisquer tipo de repressão policial !

    É comum que as pessoas conheçam quem é quem e vivam sob o medo / terror diário, mas nada acontece !

    Ações policiais acima descritas, precisam ser aplaudidas e devem ocorrer permanentemente !

    A impunidade campeia e a bandidagem manda, geralmente mancomunados com gente da própria polícia .!

    As pessoas são afetadas e na maioria das vezes não fazem o BO, pois observam que de nada adianta, pois a devida investigação não acontece, principalmente devido a falta de estrutura e condições do aparato policial.

    No contexto, vale lembrar o funcionalismo do Poder Executivo, dentre eles os policiais civis e militares, está desde janeiro de 2016 com os mesmos salários, ou seja, sem a constitucional e legal revisão anual (data base) !

    Com a palava as autoridades do PR !

Comente