Uncategorized

Democracia peculiar

“São engraçadinhas essas pessoas. Eles ganham com a perversão e querem ganhar com a denúncia da perversão. Isso é muito pitoresco no Brasil. Esses pouco estudados, pouco vividos e agora metidos a estadistas, o Brasil tem dessas coisas, o camarada nunca foi prefeito, nunca foi vereador e agora quer ser o chefe de Estado de uma nação complexa de 207 milhões de habitantes. Viva a democracia, mas essa é uma peculiaridade bem curiosa do Brasil”.
Ciro Gomes, em entrevista a BBC.

(Foto: Diego Padgurschi/BBC)

14 Comentários

  1. “o camarada nunca foi prefeito, nunca foi vereador e agora quer ser o chefe de Estado de uma nação complexa de 207 milhões de habitantes”
    Presumo que esteja falando do Lula

  2. Roberto Brasil Sempre! Responder

    O maior dos babacas falando. Sabe tudo. E dá de dedo ainda por cima. Podem ser pouco em tudo, mas não na passassão de mão onde “ele” com o irmão são campeões. E ainda por cima com violência contra o povo do Ceará! Safado!

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Seu CIRO GOMES, falando suas asneiras, querendo julgar os outros pre candidatos. Se acha, acima de todos, como qual que foi exemplo de tudo ….Cai fora.

  4. Professor Paulinho Responder

    Pois é Ciro “Coroné” Gomes, o teu candidato Lula foi vereador, foi prefeito, foi deputado estadual, foi governador, pra só então ser presidente da república. Demagogo imbecil!

  5. O Ciro Gomes precisa fazer gargarejo com ‘Creolina’ para desinfetar sua boca. E saber que além de tanta imbecilidade é pretensioso, só pode ter intensões perniciosas.
    Quem diz que um gestor público precisa ser vereador ou deputado, melhor que fosse apenas um administrador ou empreendedor. O gestor público não precisa ser politico, mas um empreendedor público com inteligencia gerencial e honestidade.

  6. Ciro Gomes, e o SARDINHA da Odebrecht, é contra o cidadão se defender com armas de fogo, comunista, mulher só serve na CAMA, seu partido (PDT) é do Foro de São Paulo, quer reestatizar as
    estatais privatizadas, quer a CPMF, quer aumentar impostos, é a favor dos “Direitos Humanos’ dos bandidos, é contra os Cristãos, é apoiado pelos Partido Comunista Chinês, é a favor da ditadura de Maduro, enfim, drogado! Ele e seu irmão (Cid) acusados de desviar 300 milhões no Ceará! Benjamin Steinbruch sugaram 11 bilhões na Transnordestina (Ciro como Pres.) e nunca entregaram a obra até hoje! Ciro é CONTRA A LAVA JATO!

  7. O Ciro Gomes é no mínimo um candidato excentrico. Já fez parte
    desta quadrilha de ladrões, tentou ser um poliglota e se deu mal,
    e ainda continua mentindo muito…

  8. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    CANALHA.

    outro LIXO COMUNISTA que esteve lado a lado com o PRESIDIÁRIO LULA, o CÂNCER DO BRASIL.

Comente