Uncategorized

Cida Borghetti no Sudoeste

A governadora Cida Borghetti está no Sudoeste nesta quinta para anunciar, acompanhar e inaugurar obras e investimentos em Dois Vizinhos, Capanema, Coronel Vivida e Quedas do Iguaçu.

Começou a agenda logo cedo em Dois Vizinhos, para liberar recursos para obras de infraestrutura rodoviária e urbana, de preservação ambiental e de recuperação de colégios estaduais. Na sequência vai a Coronel Vivida inaugurar um Centro de Atenção Psicossocial com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi e depois segue a Capanema onde almoça com prefeitos da região e funcionários da Usina Baixo Iguaçu, que está em construção. A governadora acompanhará a instalação do último rotor na Usina. No meio da tarde, a governadora Cida Borghetti chega em Quedas do Iguaçu, onde se reúne com prefeita da cidade e visita o acampamento dos trabalhadores rurais.

À noite, a governadora vai a Foz do Iguaçu anunciar quase R$ 70 milhões em investimentos em mais de 600 moradias.

3 Comentários

  1. Professor Paulinho Responder

    Eita prefeitada cara de pau, o de São Jorge e o de Chopinzinho são Ratinho Júnior e o de Dois Vizinhos é Osmar Dias. Como a política é “dinâmica” e safada, a governadora tampão Cida Barros finge que acredita no apoio deles e eles fingem que apoiam ela. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. QUEM QUER DINHEIRO? Responder

    Como é gostoso apenas distribuir dinheiro né mesmo? Acompanhado do ministro da saúde que nada mais é que o preposto do próprio marido leitão vesgo.

  3. Eu me divirto quando vejo estas fotos, tantos sorrisos e gente feliz, com certeza todos devem estar assim porque seus salários nos cargos em comissão são excelentes, vejo na fotos alguns prefeitos que não deverão apoiar Cida mas devem estar ganhando recursos do governo, vejo ao lado da mulher do Ricardo Barros o hoje deputado Paulo Litro, filho da ex deputada Rose Litro e do ex deputado que perdeu os direitos políticos Luiz Fernandes Litro. Os caras são bons mesmo ja que elegem até o cachorro se for preciso. xaxaxaxaxaxaxaxaxa

Comente